Fight

894 73 54
                                    

Olha meus amores, nesse capítulo irá ter um pouco de homofobia e insinuação de ódio, se você se sente desconfortável com alguma dessas coisas, recomendo que não leia 💜

Segunda, 1 de Janeiro 2020

9:10 PM

O clima na cozinha não estava dos mais agradáveis, Tord não falava uma palavra com Edd, assim como Edd não falava com Tord. Eram 9:12, 2 minutos se foram e ninguém falou nada, até Edd abrir a boca.

-Vai machucar ele também? Como você sempre faz?-Perguntou de forma irônica revirando os olhos, que já estavam lacrimejados.

-Não! Com ele vai ser diferente, eu nunca vou machuca-lo!-O tom da voz do garoto falhava, ele estava nervoso, diferente de Edd ele já desabou, nos dois minutos de silêncio, apenas lágrimas saiam de Tord.

-Ah é? Vai ser diferente? VOCÊ MUDOU ALGO PELO MENOS?!-Edd gritou, sua paciência estava esgotando. Tord e ele eram completamente diferentes.

-MUDEI! EU TENTEI, AINDA TENTO! DESCULPA SE EU TE MACHUQUEI! EU SEMPRE TENTEI ME DESCULPAR... Mas parece que eu não conseguia não é?-As lágrimas caiam mais rápido do que o normal, eram muitas, todas que pareciam ter sido guardadas especialmente para essa conversa.

-Eu não consigo acreditar nas suas palavras, você é um egocêntrico sem alma.-Falou frio, olhando no fundo dos olhos de Tord que não fazia o mesmo.-Eu vou só observar você voltando a ser quem você era, se quer que você mudou... Manipulador.

Um tapa, foi tudo escutado no lugar, Tord deu um tapa no rosto de Edd.

-Você não tem o direito de me chamar assim!-Tord falava com as lágrimas escorrendo pelo rosto, seus olhos estavam vermelhos, a raiva estava visível em seu rosto-Se você se tocasse de quem quebrou quem primeiro, eu garanto que você não falaria isso.

Isso foi tudo. Após falar Tord já não estava na casa, havia saído, batendo a porta, deixando um Edd bravo na cozinha. Tom também não se atreveu a se meter, ele queria que ambos se resolvessem e tudo que ouviu foi uma briga, Tom sempre cumpre o que fala... Bem, nem sempre.

Flashback

;)

-Prazer me chamo Tord! E você?-Um adolescente de mais ou menos 15 anos, com cortes na boca e alguns roxos pelo rosto apareceu, puxando assunto com o garoto sozinho da escola.

-Edd...-Falou olhando o garoto da cabeça aos pés, julgando internamente o jeito de Tord.

-Quer ser meu amigo?-Tord.

-Tá... Pode ser...-Edd

-Quebra de tempo bem longa-

-Heyoo Edds! Tá tudo bem com você amigo?-Falou passando o braço na cintura do amigo.

-A-Ah! Te falei pra não me abraçar em público! É vergonhoso Tord!-Falou separando o amigo de si.

-Qual é! Você ama me abraçar!-Tord fazia sua básica expressão de cachorrinho abandonado.

-Mas não em público!-Edd.

-Você é incrívelmente chato!-Tord.

-Quebra de tempo bem longa2.0-

-Edd, e-eu gosto de você, tipo, gosto, gosto...-As bochechas vermelhas de Tord eram visíveis, assim como o nervosismo em sua voz.

-Sério? Eu queria te falar isso a um tempo...-Edd também não perecia muito tranquilo.

-Então... Desculpa por fazer esperar, é que eu não entendia se gostava de mim, e também estava com medo de você me--O garoto foi cortado por um beijo de Edd, que segurou na sua cintura aproximando ambos.

Isso era amor, pelo menos era o que Edd achou.

-Quebra de tempo de 3 meses-

-Eu te odeio Edd, você é a pior pessoa desse mundo, preferia beijar o chão do que a você, nojento!-As palavras eram cuspidas da boca de Tord, isso não fazia sentido para Edd, eles nunca brigaram feio, porque agora isso?-Espero que queime no inferno, viado de merda.

Aquela frase o atingiu de forma brutal, Tord  falando essas palavras em alto e bom som. Olhando para Tord tinha um sorriso nunca visto por ele, um sorriso macabro, forçado.

-Até nunca mais!-Tord acenou com o sorriso e bateu a porta da sala de aula vazia, soltando uma risada ao fecha-la, porém não havia fechado por completo, dando a visão de Tord andando pelos corredores.

Esse foi, com certeza o pior dia da vida de Edd e a partir desse dia, ele nunca mais viu Tord pelos corredores da escola.

Notas da autora.

Olá docinhos, espero que tenham gostado desse capítulo, não foi muito prolongado no presente porque foi mais para explicar o porque de Edd e Tord se odiaram.

Agora me digam

Quem foi o babaca?

I purple you 💜

With love, Park 🐝

My coffee boy - TordTomOnde histórias criam vida. Descubra agora