!!TW: OS DOIS FORAM BABACAS, QUEM LAMBER BOLA DO TORD EU VOU MILITAR, ELE É PROTAGONISTA MAS NÃO É SEMPRE CERTO!! Vivendo e aprendendo.
Uma semana lenta passou, um pouco sofrida para Tom que não conseguia andar adequadamente sem ajuda, seja de uma cadeira ou de um certo alguém. E assim, acabou que durante esse tempo ambos ficaram digamos "ocupados", fazendo com que Tord dê menos atenção a Claire ao decorrer de toda a semana.
E Claire tentou provar seu ponto sobre toda aquela "amizade" deles, e como achava estranho Tord se preocupar com algum amigo acima do relacionamento deles, como Tord sempre a largava em encontros para checar "se Tom estava bem" por mais que ele soubesse que estava, e mais, ainda tentou conversar sobre como se sentia insegura e inferior diante como era tratada.
Tord não conseguia compreender o que ela tentou convencer falando tudo aquilo, e como Tord costumava ter um mau temperamento não conseguia levar a conversa para muito além, ignorando ou apenas dizendo que a conversa era inútil e que "não entendia o por quê que ela se sentia assim", bom, não é uma das pessoas compreensíveis, as vezes se quer chegava a ser compreensível.
15:57 (3:57AM)
Tord vestia a roupa mais fácil em seu alcance, estava com preguiça de sair de casa, mas como sua mãe adorava o ocupar com coisas que ela mesma poderia ir fazer, teria que obedecer de qualquer forma. Iria comprar um lanche para sua irmã, que insiste em que queria comer algo diferente.
Ele já se encontrava um mediamente irritado, e ficava pensando o quão malignas crianças podem ser, com suas malditas palavrinhas doces que encantam qualquer adulto para fazerem o que elas querem, Tord até cogitava crianças serem seres amaldiçoados. Mas claro, drama de sua parte para distrair a própria mente do estresse.
— Ugh... Eu não suporto isso — Suspirou e colocou ambas mãos dentro dos bolsos do casaco vermelho, o clássico a qual sempre que possível estava usando.
Entrando na lanchonete, passeou os olhos pelo lugar analisando e procurando o maioral pedido de sua querida irmã, porém, seus olhos travaram em um lugar especifico, vendo um pouco distante um feliz "casal", que Tord reconhecia pelo menos uma pessoa na mesa.
— Claire?... — As palavras saíam desacreditadas de sua boca, e ele não se sentia muito machucado no momento, apenas, desacreditado, não sabia processar o momento, o agora.
— Docinho! Eu posso explicar — Claire se levantava com um sorriso nervoso, ela realmente não esperava que ele pudesse ir à lanchonete? Ela não esperava, talvez ela esperasse que ele estivesse na casa de Tom, como sempre.
— Não. Não. Eu- — Tord procurava se afastar o máximo possível, olhando ao redor, vendo que alguns olhares caíram neles, Tord não gostava dessa atenção, ele sabia o que poderia acontecer quando pessoas lhe percebiam, ele sabia — Eu entendi, Claire — Seu rosto franzia em raiva e seus dentes rangiam por um momento.
Claire, que estava tentando se explicar, após ouvir tal frase desistiu de tentar e apenas revirou os olhos, ela realmente parecia não se importar com os sentimentos de Tord, tal como Tord nunca se importou com os dela verdadeiramente e apenas segurou na mão de quem estava acompanhada e saiu do lugar, bom, seu acompanhante não parecia incomodado com a cena.
Desconfortável. Ele estava desconfortável.
Ele saiu da lanchonete, com uma respiração minimamente ofegante e pesada, irritado, bem irritado com aquela situação e o que tinha acontecido, não estava exatamente triste, estava incomodado e irritado. Só queria sair dali, comprar esse maldito lanche e...
Não sabia.
Mas assim fez, comprou a comida de sua irmã e foi diretamente pra sua casa, mas sem ficar por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My coffee boy - TordTom
FanfictionEM REVISÃO "Tom era apenas um garoto normal que trabalhava na cafeteria de sua mãe, a falecida mulher que deixou de herança o estabelecimento para seu filho poder se sustentar caso não conseguisse outro emprego, e assim foi feito, porém, com Thomas...