Domingo, 7 de Janeiro 2020
?:??-Que horas são?-Tom passou as mãos sobre os fios de seu cabelo, o cansaço ainda consumia uma parte de si.
-Exatas 8:00 AM-Tord falou desligando o celular e olhando nos olhos de Tom, pegando suas duas mãos animado-Hoje vai ser um longo dia!-Falou dando ênfase no "longo".
-Ah, então deixa eu me arrumar adequadamente, eu vou sair ne, preciso pelo menos estar arrumado!-Tom falou se levantando e dando um beijo na testa de Tord e saiu, indo até seu quarto.
-... Desculpa-Edd falou encarando a caneca que segurava em suas mãos.
-Pelo o quê?-Tord perguntou curioso, se virando para a cozinha.
-Pelo passado, não ter sido a melhor pessoa pra você...-Edd apertou a caneca com um semblante entristecido.
-Ah... É passado, não importa mais...-Tord se virou novamente, ligando o celular e vendo suas mensagens.
-Eu sei, mas queria me desculpar adequadamente... De alguma forma-Respirou fundo e pôs a caneca na pia, indo para seu quarto.
O silêncio pousou por toda a sala e Tord se levantou, guardando o celular no bolso e indo até a porta de Tom, batendo na mesma levemente.
-Você ainda vai demorar muito?-Falou com o rosto sobre a porta, para fazer com que o outro escutasse bem sua voz.
-AH MAS ATÉ VOCÊ?!-Tom abriu a porta com um olhar furioso, ele estava com um calça que ia até a metade da perna de cor cinza, usava um moletom estilo cropped e uma camisa preta por baixo, mas seu cabelo ainda estava desarrumado.
-Eu o quê?-Tord falou entrando no quarto sem mesmo pedir permissão, sentando-se na cama.
-Edd me tirou os nervos ontem, perguntando-me se estava perto de terminar!-Passando o pente dentre o cabelo, exclamava irritado.
-Perdão, senhor Thomas!-Falou de uma forma sarcástica, posando de forma dramática.
-Não me irrita se não te dou um pé na bunda e te jogo na rua!-Passou seu perfume e deu uma risada mas logo ficou sério, segurou firme o perfume e se olhou no espelho, a sensação ruim o invadia novamente e ainda sério olhou para Tord se aproximando, e apertou sua bochecha-Não me faça ficar bravo-Deu um beijo na bochecha aonde havia apertado e voltou a passar perfume, logo após colocando seus sapatos.
-Você é estranho-Tord falou observando ele.
-E você gosta de mim, mesmo sendo estranho-Tom olhou pra ele e aproximou-se do rosto do mais alto, falando quase em um sussurro, com os lábios quase encostando um no outro-Seria esse o meu charme?-Se distanciou e levantou colocando ambas as mãos na cintura-Agora vamos! Eu terminei de me arrumar.
Tord sorriu colocando os dedos sobre os lábios e passou a olhar para Tom, deu uma risada sem graça e se levantou, fazendo a mesma pose que o mais baixo.
-Vamos!-Sorridente puxou Tom para fora de casa e juntos eles foram para a sorveteria, sim, aquela sorveteria. Aquele que teria sido o lugar mais especial para Tom e Tord, que infelizmente não foi Tom que ele levou lá. Mas agora, ele pode fazer o que queria desde o início.
-Uma sorveteria? Pelo menos não é a do Matt-Sussurrou para si mesmo em alívio.
-Eu queria te trazer aqui a muito tempo...-Ele falava com um belo sorriso no rosto, que esquentou o coração de Tom, o fazendo sorrir bobo.
-Parece um bom lugar...-Tom observava mais a entrada do lugar e parecia um lugar confortante.
-E é! As cores são bonitas, e o sorvete é realmente bom-Falou abrindo a porta do lugar para ambos entrarem.
-Oh, que cavalheiro-Tom revirou os olhos com um sorriso no rosto e adentrou o local, passou os olhos por dentro e viu que o lugar era realmente belo.
Se sentaram em uma pequena mesinha no canto do local após ter pedido seus sorvetes, ficaram em silêncio por um tempinho mas logo foi escutada a voz de Tom.
-Então, qual o motivo da vontade espontânea de me levar pra sair? Algo importante?-Perguntou apoiando o braços na mesa e o olhando com um sorrisinho de lado.
-Não sei, talvez sim, talvez não-Deu de ombros e viu o pedido ser posto na mesa, a garçonete sorriu para ambos e saiu com um sorrisinho animada, chegou no balcão e sussurrou algo para o balconista, Tom deu uma risada com a atitude da garota e tirou um colherada do sorvete.
-Uou, é maravilhoso!-Falou com um rosto alegre e tirando mais um pouco de seu sorvete.
-Sim... É maravilhoso-Falou com os olhos no rosto de Thomas, olhava para o garoto como se ele fosse a única coisa que existia naquela sala, tinha um sorriso bobo em seu rosto mas logo acordou pra realidade ao ver Tom balançar a mão na sua frente.
-Olá? Terra para Tord, eu te fiz uma pergunta-Tombou a cabeça pro lado olhando pro rosto dele confuso.
-Uh? Ah, pode repetir?-Balançou a cabeça voltando pra realidade.
-Por que está tão na lua assim?-Perguntou pegando mais uma colherada de seu sorvete que já estava pra acabar.
-Não estou não, está vendo coisas-Tord falou tomando seu sorvete para terminar logo e ir ao seu próximo destino.
-Hm, claro, vou deixar passar dessa vez-Falou lambendo a última colherada do sorvete.
Quebra de tempo.
5:13 PM
O dia havia sido realmente longo, Tord arrastou Tom para todo lugar que podia, e quando o sol estava se pondo foi para seu destino final, o pequeno bosque que era iluminado tanto por vagalumes como por algumas lâmpadas que ele colocou ali, e naquele dia em especial colocou algumas luzinhas a mais.
-Por que está me arrastando para o bosque de novo?-Falou olhando ao redor e vendo alguns vagalumes voarem dentre as árvores.
Tord se permaneceu em silêncio até chegarem no local, Tom achou estranho mas também não perguntou mais, ele estava curioso mas apenas observou o que o mais alto iria fazer. Andando mais um pouco eles chegaram no meio do bosque, onde estava arrumado com algumas luzes e um buquê de girassóis, os olhos de Tom olhavam o local totalmente curioso, por que a ocasião para arrumar todo o lugar?
Tord puxou Tom pelo braço e o sentou em um pedaço de madeira caído que tinha ali e o disse para fechar os olhos.
-Okay... O que você pretende fazer?-Thomas perguntou enquanto fechava os olhos com receio.
-Só abre quando eu pedir, okay?
-Okay...-Mesmo sem entender confiou no mais alto e fez o que havia sido pedido. Quando ouviu um "Abre" se surpreendeu por completo, havia à sua frente Tord de joelhos com o buquê de girassóis e na sua outra mão dois anéis de prata. Seus olhos estavam arregalados e seu rosto transbordava surpresa, mas seu sorriso era enorme.
-Você... Aceita namorar comigo?...-Ele falava mantendo contato visual a todo momento.
-Claro...-Tom sorriu e colocou ambas próprias mãos no rosto de Tord com um sorriso e deu um beijo em sua testa, depois deu um selinho no garoto.
Tord não falou nada, mas seu sorriso já dizia tudo. Os anéis foram colocadas em ambas as mãos e amor dos dois foram selados por completo.
Notas da autora
Oi, oi meus amores! Mais um capítulo para vocês, foi bem complicado fazer esse capítulo já que não tinha ideia à um tempo, mas aqui está um capítulo para todos vocês, é uma pena que já está próximo do fim.
Obrigada por quem ainda lê minha história e gosta! Obrigada à todos.I purple you 💜
With love, Park 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
My coffee boy - TordTom
FanfictionEM REVISÃO "Tom era apenas um garoto normal que trabalhava na cafeteria de sua mãe, a falecida mulher que deixou de herança o estabelecimento para seu filho poder se sustentar caso não conseguisse outro emprego, e assim foi feito, porém, com Thomas...