Tom limpava as mesas da cafeteria e faltava pouco para terminar, assim podendo finalmente abri-la. Ele acordava cedo todo dia, sempre às 05:40 para abrir de 06:00, já que alunos da manhã vinham para comprar bolos ou doces, poucos pediam café.
Ele adorava ver as crianças quando vinham para a cafeteria, Thomas gostava de ver a energia e inocência das pequenas crianças, ele achava fofo quando os pequenos vinham fazer seus pedidos, alguns eram envergonhados e outros animados.
— Pronto. Melhor abrir agora... — Guardou o paninho dentro do balcão e caminhou até a porta, logo a abrindo e mudando a plaquinha para "aberto".
Tom voltou para o balcão e ficou a espera de um cliente e rapidamente olhou para o relógio conferindo as horas.
— 05:58... Já deveriam ter chegado alguns. — Ele deu de ombros e ficou esperando, esperando, esperando... Nada. — Talvez hoje eles não venham. — Ficou olhando para o balcão azul bebê com alguns desenhos em tom vermelho pastel até ouvir o sino que ficava na porta tocar e ecoar pela cafeteria, logo se ajeitou e sorriu.
— Seja bem-vindo à cafeteria SweetHeart! O que deseja? — Tom falou a frase de sempre mas quando viu o cliente, ele tinha que admitir, era bonitinho, tinha olhos cinzas, seu cabelo parecia ter... chifres? Mas enfim, Tom o achou bonito.
— Café amargo — Ele disse em tom sério.
— Claro, logo sairá. — Tom sorriu de leve e foi fazer o café, era apenas virar de costas e usar a cafeteira, Tom sentia o olhar do garoto segui-lo, porém tentou ignorar isso.
Depois de um curto tempinho se virou para entregar o café do de olhos cinzas, que logo o entregou o dinheiro
— Aqui está seu café, aproveite e volte sempre! — Tom sorria e observava o garoto ir embora, não deixou de o observar até sair de sua vista e entrar em outra rua, mas logo saiu de sua distração quando ouviu o sino da porta novamente tocar.
— Seja bem-vindo à cafeteria Sweethe- —Tom foi cortado por uma voz doce e infantil.
— Tommy! Bom dia! —Era uma menina pequena que todos os dias vinha à cafeteria, ela era surda, mas usava aparelho e ouvia até que um pouco bem — Eu vim, desculpa vir tarde. — Ela sorria tímida e se aproximou do balcão — Hoje não teve aula, a tia ficou doente. — Ela ficou com uma expressão triste, mas logo sorriu — Daí eu vim do mesmo jeito!
<Só para não ficar confusa a aparência dela. O nome dela é Sunny por isso ele a chama de Solzinho (Sunny pode ser encurtado em "Sun", de onde veio o apelido.)>
Tom sorriu e apoiou os cotovelos no balcão.
— Solzinho! Bom dia! Por isso não veio no horário de sempre, já estava preocupado. — Tom sorriu e pousou a sua mão sobre a cabeça da menor, ela realmente virou bem amiga de Tom, a garota era fofa e alegre, sempre sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My coffee boy - TordTom
FanfictionEM REVISÃO "Tom era apenas um garoto normal que trabalhava na cafeteria de sua mãe, a falecida mulher que deixou de herança o estabelecimento para seu filho poder se sustentar caso não conseguisse outro emprego, e assim foi feito, porém, com Thomas...