Eu queria aquilo, sim, queria ser beijada por ele. Entre alguns beijos e suspiros ele puxou o nó do meu roupão deixando aquela camisola a mostra. Foi quando eu me dei conta do que eu estava fazendo.
Ele não respondeu a minha pergunta e, não, o beijo não é a resposta para o que ele sente. Ele pode estar apenas se aproveitando da situação.
- Chega! - eu disse me afastando e me recompondo
- Me perdoe. Eu ultrapassei os limites.
- Certo... Podemos fingir que não aconteceu. - eu disse me arrumando para dormir novamente
- Sabe... Eu sinto que você está me julgando agora. - ele disse arqueando uma de suas sobrancelhas
- Estou sim! - eu disse
- Eu queria entender o porque! - ele disse e parecia um pouco irritado
- Bom, podemos começar pelo fato de você não ter me achado suficiente para me casar com você e agora ter simplesmente mudado de ideia só porque odeia o Dake. Depois, a sua fama também não ajuda muito. - eu disse
- Minha fama? - ele pareceu curioso
- Que não se interessa por nada mais além de uma noite com todas as mulheres que deseja.
- Está bem nítido agora o que você pensa sobre mim. - ele suspirou - E você está certa, eu gostava de relacionamentos casuais, mas eu sempre deixei isso bem claro para todas as mulheres com quem eu me relacionei e elas... Elas queriam o mesmo que eu. Pode ter certeza, eu não partiria o coração de nenhuma mulher só para satisfazer meus desejos. E tudo bem, eu aceito ser julgado pelo o que os outros falam, já estou acostumado. Mas você... Deveria me dar pelo menos o benefício da dúvida.
Ele parecia bem irritado mas ainda falava de uma maneira tão calma que me surpreendia.
Eu não pude dizer nada, logo me dei conta do meu erro. Era óbvio. Ele podia fazer o que quisesse, com quem quisesse, a hora que quisesse. O que ele fez ou deixou de fazer só desrespeito a ele. Eu não deveria tê-lo julgado assim.
Relacionamento casual é relacionamento casual. Ele queria se satisfazer como homem e elas, como mulheres. Eu não deveria ficar tão irritada por causa disso.
- Não se preocupe, o beijo ou qualquer outra coisa não vai mais acontecer, para que você não pense mais tão mal de mim. - ele disse e saiu do quarto
Ah, mas eu estava irritada sim. Me sentindo culpada, mas irritada.
——————————
No outro dia, Lysandre me deu um celular e me comunicou que tinha cancelado a viagem de lua de mel. Ele disse que precisava trabalhar e focar mais na faculdade. E, também, não faria sentido para nós dois ter algo assim.
Ele estava certo, não faria sentido para nós dois.
Ele me levou para onde seria nossa nova casa. Óbvio, não era uma casa qualquer, mas uma mansão.
De certa forma eu estava envergonhada e arrependida pelo o que eu disse a ele no outro dia. Eu não sabia como consertar o estrago já feito. O pior era ele me tratar com frieza.
- A casa é bem espaçosa, assim você pode ter a privacidade que precisa. - ele disse enquanto carregava nossas malas para dentro. - E, antes que se preocupe com detalhes, nossos quartos são separados.
Ele colocou as malas no chão.
- Temos funcionários para tudo, então você não precisa fazer absolutamente nada. - ele disse e olhou as horas no relógio - Agora eu preciso ir, nos vemos no jantar. - ele disse, me olhou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% VOCÊ
FanfictionPersonagens do jogo Amor Doce, mas se você não conhece, não há problema nenhum. Se você sabe que está gostando da pessoa... Porque não admitir logo? Simplesmente eu não consigo. Eu gosto dos mistérios, dos jogos e não gosto nenhum pouco de me ap...