21

151 34 1
                                    

Eu organizei todas as minhas coisas. Me arrumei. Deixei tudo pronto e perfeito. Passaria 20 dias em salinas com as meninas: Rosalya e Carol. Três fins de semana com o Lysandre, começando por esse. Ele estava sereno, seu jeito normal. Não parecia irritado, descontente... Ou qualquer coisa negativa.

Leigh e Castiel também vão... O que me leva a contar uma outra história que aconteceu alguns dias antes dessa viagem.

"Castiel Pov's On"

Como havíamos combinado na noite anterior, Carol e eu iríamos sair. Eu estava um pouco ansioso. E eu cheguei na porta do prédio dela e ela já estava lá, me esperando.

Eu desci rapidamente para abrir a porta do carro para ela.

- Oi! Você está linda! - eu disse enquanto ela vinha em minha direção

Ela sorriu.

- Obrigada!

Eu abri a porta do carro e ela entrou.

Assim que eu entrei ela perguntou aonde iríamos.

- Vamos jantar em um dos meus restaurantes preferidos.

Eu queria impressionar ela.

- Interessante! - ela disse

Chegamos ao local, e era um restaurante com o ar misterioso e romântico. Era a primeira que eu trazia uma garota aqui. Quem me trouxe foi o Lysandre... Por incrível que pareça. Eu gostei da comida e venho sozinho sempre que posso.

Eu fiz tudo o que um bom cavalheiro poderia fazer e então fizemos os nossos pedidos.

- Se o seu objetivo era me impressionar... Sinceramente... - ela disse e torceu a boca de um jeito negativo

Essa garota é irritante.

- Não gostou do ambiente? - eu perguntei

- É bem clichê para um encontro... Não acha?

- Sim... Eu concordo que é clichê. Mas meu objetivo não era te impressionar. Eu escolhi um restaurante que eu gosto, apenas isso.

- Tudo bem... Só achei que você não faz o tipo de cara que gosta de um restaurante desse tipo. Você pode simplesmente admitir que é aonde traz todas as garotas para jantar.

Eu dei um sorriso cínico que só eu sei dar.

- Oh... Você me pegou no pulo. - eu disse dando a entender que era verdade

- Ah, tudo bem! Eu não espero receber tratamento especial. - ela disse com um leve tom sarcástico.

- Não espere mesmo... - eu disse sarcástico

Ainda não entendi muito bem o jogo dela. Não parece interessada... Mas... Esse sorriso que ela deu agora depois da minha última fala...

Os olhos dela amendoados tiveram o destaque principal. E a covinha que saltou junto com o sorriso, também.

- Olha... Carol... - eu iria fazer algumas perguntas pessoais. Mas ela me interrompeu.

- Por que você não me fala um pouco sobre você?

- O que quer saber? - eu perguntei

- Tudo... Tudo o que você achar importante.

- Vamos fazer um jogo...

- Como assim?

- Você me faz uma pergunta e eu te faço uma pergunta. Se for tudo bem responder, ok... Se não quisemos responder... Viramos uma taça de vinho. - eu disse com um olhar desafiante

100% VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora