24

137 19 1
                                    

Sara acertou a sua pergunta. Encerrando a rodada. Zac também, acertou. Leigh também. Agora era a vez de Lysandre responder!

- Quem fez a obra Mona Lisa? - eu li o cartão

Lysandre limpou a garganta e pensou por um segundo...

- Seria... Van Gogh?

Zac começou a rir...

Eu não sabia o que pensar! Ele só pode estar fazendo isso de propósito.

Peguei minha dose, um pouco irritada. E dessa vez assim que eu virei, tudo ficou embaçado. Tentei recuperar a visão e virei em direção ao Lysandre e fechei os meus olhos, esperando o beijo.

E ele veio... E veio ainda mais quente do que antes. Dessa vez ele não fez muita cerimônia e me beijou de língua. Eu retribui. Me entreguei para aquele beijo.

Ele se afastou, dessa vez mais bruscamente.

- Vai ser difícil alguém aqui superar esse beijo! - Zac disse

Castiel errou a sua pergunta e teve que beijar Sara mais uma vez.

Antes que Zac pudesse começar mais uma rodada, Lysandre se levantou.

- Acho que podemos declarar Leigh e Rosalya os vencedores! Minha esposa já bebeu uísque demais e está ficando tarde. - ele disse

- Ah, mas já? - Zac disse

- Sim, Zac! Agradeço muito pelo jantar. Mas Elle não está acostumada a beber uísque, se continuarmos assim...

- Oh, tudo bem tudo bem! Leigh e Rosalya ganharam então!

Rosalya e Leigh bateram na mão um do outro em sinal de comemoração.

- Bom, então vamos! - Castiel disse se levantando também.

Fomos para fora da mansão. E eu fui me segurando no Lysandre... A minha visão estava muito confusa, e acho que meus sentidos também.

- Espero que vocês tenham apreciado o jantar. - Zac disse

- Tudo muito bom! - eu disse e fiz um sinal de ok com a mão

- É-é... Sim! - Lysandre disse

Ele foi se despedir de Carol... Enquanto isso Castiel se despedia de Sara. Eu estava um pouco confusa.

- Castiel, você pode dirigir? Creio que bebeu menos do que eu... - Lysandre

- Claro! - Castiel disse pegando as chaves do carro

Lysandre abriu a porta para mim e eu entrei e logo depois ele entrou. Carol foi na frente com o Castiel.

Castiel saiu com o carro e começamos o caminho que nos levaria para casa.

- O seu show foi bem interessante! - Castiel disse e acho que foi pra Carol

- Realmente, Carol... Você beija muito bem... Beijou muito aquele Zac... - eu disse

Eu fechei os olhos, me deu um sono de repente.

- Você também, Castiel! Deu um show de beijos na Sara! - Carol disse

100% VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora