Eu estava com raiva... Por que o Lysandre não me disse nada? Por que ele não confiou em mim?
Ele estava desacordado ainda.
- Ele parece bem... - eu disse
- Graças a você, Elle! - Leigh disse
Eu dei um leve sorriso... E saí da sala.
Eu estava... Irritada! E também, preferi deixar o Leigh passar um tempo com o irmão.
Olhei o ambiente a minha volta. As enfermeiras iam de um lado para o outro. E os médicos também. Me Sentei, iria esperar o Lysandre acordar.
Castiel apareceu... Ele se sentou do meu lado.
- E a sua festa? - eu perguntei
- Isso pouco importa! - ele disse
Eu suspirei... Pensando no que eu ia fazer antes de tudo acontecer. Ficar com o Lysandre sem pensar no depois.
- Elle... Lysandre deveria ter te contado! - Castiel disse
- Mas... Não contou! - eu disse
- Eu pensei que ele faria isso... É um assunto dolorido para ele.
- Eu já estou acostumada, Castiel! Eu cheguei agora... Não sei nada sobre vocês... Não sei nada sobre o Lysandre. Ninguém me conta nada... Sempre tenho que ficar sabendo das coisas por terceiros. - eu disse
- É por isso que eu vou te contar... Foi irresponsável da parte dele não falar nada. Você tem que saber! - Castiel disse
Eu fiquei calada... Esperando ele continuar.
- Quando o Lysandre nasceu, precisou fazer algumas cirurgias para corrigir uma má formação intestinal. Eu sei disso porque ele me contou. Esse foi o primeiro problema que ele teve com a síndrome. Depois disso, as únicas coisas que afetaram ele foram as características físicas. Ele... Não se aceitava! O cabelo, os olhos. Era diferente das outras crianças. Ele sofreu muito bullying... Mas então... Apareceu uma garota, chamada Amy... Você já sabe a história dela!
Castiel continuou, dizendo que Amy foi a primeira pessoa a se aproximar de Lysandre na infância, e com isso, Dake também se aproximou. Apesar dos problemas com autoestima, Lysandre era bom em tudo o que fazia, deixando Dake irritado. Já era de se esperar que Lysandre ficaria apaixonado pela Amy, ela era perfeita... Um anjo... A aproximação deles ajudou muito Lysandre.
Depois que ele cresceu, começou a se aceitar do jeito que era. No ensino médio, Castiel conheceu Lysandre e se tornaram amigos, criaram uma banda de Rock. No primeiro ano da faculdade... Com os sentimentos mais fortes, Lysandre já sabia que era com a Amy que ele queria ficar. Dake... Resolveu ir pelo mesmo caminho com Amy. As coisas não acabaram bem... O final... Eu já sei!
Castiel descreveu Amy da seguinte maneira: Uma garota doce que não havia como não gostar dela. Esse elogio foi grandioso vindo do Castiel.
Ele também me alertou que os únicos problemas que ele sabia que Lysandre poderia ter, por conta da síndrome, era perda de audição precoce.
Lysandre já era tímido e reservado, com pouquíssimos amigos. Depois do que aconteceu ele ficou mil vezes mais fechado.
- Você foi um sopro de ar fresco para ele! - Castiel disse
- Obrigada... Por me contar! - eu disse
- Você tinha que saber...
Isso explica a música preferida dele ser tão triste.
- Eu sei que... Talvez não seja da minha conta... Mas eu tenho só uma pergunta... - eu disse
- Hmmm... Faça! - ele disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% VOCÊ
FanfictionPersonagens do jogo Amor Doce, mas se você não conhece, não há problema nenhum. Se você sabe que está gostando da pessoa... Porque não admitir logo? Simplesmente eu não consigo. Eu gosto dos mistérios, dos jogos e não gosto nenhum pouco de me ap...