Conseguir achar um banheiro vazio pra tentar limpar a cerveja que caiu no meu braço de um idiota sem noção, foi quase missão impossível.
Mas o AP era bem grande. Talvez o maior que eu já entrei em toda a minha vida.
Depois de entrar em porta em porta, eu consegui achar um quarto sem ninguém se esfregando, com um banheiro limpo.
Passei água com sabão e depois sequei com a toalha que havia alí. Me olhei no espelho e realmente eu não estava nada mal. Quando eu saí do quarto me deparei com um Dake em pé, encostado na porta de entrada, com um copo na mão - que logo deixou na primeira mesinha que viu.
- Eu sabia que te encontraria aqui. - ele disse se aproximando devagar
Respirei fundo... Ele estava muito sensual.
- Eu já disse que você está linda nesse vestido? - ele perguntou dando um sorriso
Um sorriso malicioso...
Ao se aproximar mais, eu tive que encostar na porta do banheiro. Até ele ficar frente a frente comigo. Ele se aproximou lentamente. Bem lentamente. Sem encostar um dedo em mim.
Chegou perto do meu ouvido, onde sua respiração quente pode ser sentida facilmente... Fazendo eu me arrepiar. Ele foi até meu pescoço e começou a dar pequenos beijos em mim. Até a mão dele passear pelo meu corpo, devagar.
- O que você acha? Gosta disso? - ele sussurrou
Sim! Muito.
- Hum... - eu murmurei
Ele foi até o zíper do meu vestido. Antes que ele puxasse, eu afastei e ele e fui em direção a porta.
- O que foi? Você não estava gostando? - ele perguntou
- Estava... - eu respondi
- Fica aqui mais um pouquinho então...
Eu me aproximei dele, e dei um beijo rápido, porém sexy.
- Agora eu não posso! - eu disse e saí
Eu tinha medo disso... Muito medo.
Já tinha cansado daquela festa. Eu só queria ir pra casa. Pedi o Úber enquanto me despedia do pessoal.
O úber só ia até na frente do condomínio, então eu teria que andar o resto até em casa. Eu queria respirar ar puro, pra variar também.
Depois de andar um quarteirão, decidi tirar aqueles sapatos que estavam me matando.
Comecei a perceber que eu não era assim. O que eu estou me tornando, Deus?
- Que droga! - murmurei
Ao olhar pra frente, vi uma pessoa na esquina com um cachorrinho. Depois de olhar bem, vi que era o Lysandre.
Quem leva o cachorro pra passear 2 horas da madrugada?
Isso era muito idiota. E as chances disso acontecer eram quase nulas.
- Elle... - ele disse quase não acreditando no que via
Eu tive que parar pra falar com ele.
- Levando o cachorro pra passear? - eu perguntei
- É o cachorro da minha vizinha... Ele é meio estranho. Só acorda pela madrugada. - ele respondeu olhando pra minha roupa
- Isso é loucura! - eu sussurrei só pra mim
- O que? - ele perguntou
- Nada... Eu... Bom... Vou pra casa. - eu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% VOCÊ
FanfictionPersonagens do jogo Amor Doce, mas se você não conhece, não há problema nenhum. Se você sabe que está gostando da pessoa... Porque não admitir logo? Simplesmente eu não consigo. Eu gosto dos mistérios, dos jogos e não gosto nenhum pouco de me ap...