25

138 20 2
                                    

Eu passei horas lendo. Era um sábado. Eu senti fome e decidi procurar alguma besteira para comer, na cozinha, enquanto lia o livro pela casa. Na volta, encontrei Lysandre no corredor, saindo de seu quarto. Nossos olhos se encontraram.

Eu abaixei a cabeça e entrei no meu quarto.

—————

Eu já estava morrendo de tédio. Não tinha vontade de fazer nada. Não tinha encontrado nada que eu gostasse para fazer. Estávamos quase na metade de agosto. Era uma quinta feira. Há três dias que eu não via o Lysandre. Nenhum encontro embaraçoso pelos corredores. Ouvi três batidas na porta do meu quarto. Estranhei... Mas fui abrir.

Era ele...

- Oi... - ele disse

- Oi... - eu respondi

- É... Eu só vim avisar que hoje é o aniversário do Castiel e... Estamos convidados. - ele disse

- Ah... Ok! - eu disse

- Você... Está precisando de alguma coisa? - ele perguntou

- Não...

- Está tudo... Ok?

- Sim! - eu disse

- Tudo bem! Vejo você a noite! - ele disse

Ele deu um sorriso estranho e saiu.

Bom... Se eu estava entediada... Provavelmente não estou mais. Uma festa de aniversário do Castiel deve ser no mínimo interessante.

"Não esquece que você e Lysandre devem fazer o papel de casal feliz!"

Sim... Hoje era o dia da atuação. O dia da mentira.

Eu rapidamente fui escolher a roupa da noite. Decidi por um vestido curto, verde escuro, de tecido acetinado. Era de alcinha, deixava a costa um pouco a mostra. Coloquei o vestido, salto. Tirei uma foto. Queria a opinião de uma amiga.

Decidi mandar para a Rosalya. Sei que faz muito tempo que eu não falo com ela... Inclusive ela mandou muitas mensagens. Eu sumi. Porque é isso que eu faço quando me sinto perdida.

De qualquer forma, rapidamente mandei a foto para ela perguntando o que ela achava do vestido para a festa do Castiel.

Quando me dei conta do estrago que eu havia causado, já era tarde demais.

Não pude entender como eu confundi o contato da Rosa com o contado do Lysandre!!!!!! Aaaaah.

Apagar não iria adiantar, visto que ele já visualizou. Que... DROGA!

"Digitando..."

Eu suspirei, decepcionada comigo mesma por ter feito essa cagada.

Lysandre: Achei elegante e sexy. 😉

Será que se eu pular pela janela do meu quarto a morte é rápida? Que vergonha. Não sei se devo responder.

Eu: Eu me enganei e acabei mandando isso para você! Desculpe. Mas obrigada pela opinião. 😅

...

Não... É melhor eu não enviar nada. De passar vergonha por hoje já basta. Apaguei o que escrevi.

——————

- Você está linda! - Lysandre disse assim que eu terminei de descer as escadas

- Obrigada... Você também está! - eu disse

Saímos e ele abriu a porta do carro para mim. Eu achei bem gentil da parte dele. E lembrei que hoje é um daqueles dias aonde é necessário que fiquemos juntos.

100% VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora