Maratona 4/7Daniel
- Bom te ver, irmão. - Noah me abraçou e eu retribui
- Também é bom te ver. - Ele riu. Em seguida olhou para as meninas. - Lily, essa é a Milla e esse é o Noah.
- Oi, muito prazer! - Minha neném cumprimentou. Milla a abraçou imediatamente e nós rimos, pela espontaneidade da cacheada.
Henrique entrou pela porta junto com a Sophie. Ela tinha descendência oriental, ficava evidente no formato dos seus olhos, seus cabelos eram lisos e negros. Ela estava escondida atrás do Henrique; ele comentou que ela era muito tímida. Nos cumprimentamos. Milla e Lily não tiravam os olhos da Sophie.
- Sophie, essas são a Lily e a Milla. Meninas, essa é a Sophie. - Noah as apresentou. A oriental se escondeu ainda mais atrás do Henrique.
- Neném? - Henrique a chama, ela o olha. - Fala oi.
- Oi...- sua voz sai baixinha e ela segura a barra da saia.
Milla a abraçou, assim como fez com a Lily. A loirinha sorriu e logo se juntou a elas.
- Vamos blincar? - Lily pergunta animada e as meninas assentem.
○○○
- Você tá bem ? - Henrique pergunta ao Noah.
- A Milla vai me enlouquecer. Ela simplesmente se sujou toda de tinta enquanto pintava no ateliê e quando saiu de lá sujou a casa toda. Além de me fazer brincar com ela o dia inteiro, essa menina parece que é ligada na tomada. - Meu amigo resmungou, nós demos risada.
- A Sophie não me dá trabalho nenhum, ainda bem! Ela é muito calma e tímida. - Henrique respondeu.
- A Lily é um pouco dos dois. Algumas vezes ela faz bagunça e outras vezes ela fica comportada. Mas ela é muito animada e simpática. - Falei e sorri.
- A Milla é muito extrovertida e bagunceira, ela vai me deixar careca. Mas mesmo assim eu amo ela e não vivo sem. - Noah abriu um sorriso apaixonado e eu ri mentalmente.
Ele era o maior galinha antes de conhecer a Milla. Mas logo se encantou pela menina e não pensou em mais ninguém.
- Eu estou tomando remédios para lactação. - Henrique falou de repente. Noah engasgou e eu o olhei confuso.
- O que ? - Noah e eu perguntamos juntos.
- Sophie mostrou interesse em ser amamentada e não existe nada que eu não faria por ela. - Ele falou sem se importar.
Eu estava curiosos sobre isso, considerando que a Lily tinha o problema hormonal e não tomava remédios. Eu não imaginava o Henrique amamentando a Sophie, deveria ser uma cena fofa e engraçada.
- Meu Deus, você vai virar uma vaca leiteira! - Noah acusou, gargalhando.
- Fala isso mesmo, eu fiz a mesma piada com a Melissa e aqui estou eu. - Ele retrucou e Noah parou de rir na mesma hora.
- Credo! Não está mais aqui quem falou.
- Como funciona? - Questionei.
- São remédios, tipo comprimido, e demora em média um mês para fazer efeito. Mas com estímulos sai mais rápido e a Sophie estimula sem nem saber...Eu já tomo há uma semana, agora é só esperar.
- Acho fofo. Se a Lily me pedisse isso, eu faria sem pestanejar.- Falei com sinceridade. Eu faria de tudo pela Lily.
- Elas nos tem nas palmas daquelas mãozinhas pequenas. - Noah fiz e nós resmungamos em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Flower
General Fiction"- N-não está. Desculpa por isso e por todos os problemas...Eu disse que você merecia alguém melhor. - Ela disse enquanto chorava. - Lily, olhe para mim. - Segurei seu rosto e limpei suas lágrimas. - Não existe alguém melhor. Você foi feita para mi...