Lily— Oi Soph! — Falei animada, abraçando a oriental, mas tomando cuidado com sua barriga.
Sophie estava grávida de gêmeos, ela nos ligou para dar a notícia...Ela descobriu a gravidez por acaso pois foi sequestrada e quase perdeu o bebê, os bebês, na verdade. Mas no final deu tudo certo.
— Oi Lily! A Milla não chegou ? — Eu neguei com a cabeça e Sophie se sentou na cama ao meu lado.
— Soph, você já sabe qual vai ser o nome dos nenéns? — Questionei.
— O Daddy vai escolher o nome da menininha e eu vou escolher o nome do menininho...Mas só vamos revelar quando eles nascerem. — Eu fiz um biquinho e assenti, observando sua barriga.
— Você tem medo ? De ser infantilista e ter os gêmeos...
Sophie começou a mexer nas mãos e desviou o olhar, eu a abracei de lado e minha amiga apoiou a cabeça em meu ombro.
— Sim, eu tenho. O Henrique já conversou comigo sobre isso...Mas eu não deixo de pensar que eu não vou ser uma boa mãe para os bebês. — Meu coração se partiu ao ver ela chorando.
— Você vai ser uma ótima mãe! Só pelo fato de você não ser igual a sua...Você vai ser uma mãe perfeita e os bebês terão muita sorte pois vai ter alguém para ver desenho com eles. — Brinquei e nós rimos.
A mãe da Sophie era horrível com ela. Todas nós já sofremos muito...A mãe da Milla morreu quando ela era pequena e ela sente sua ausência até hoje pois nunca superou a perda. Já a Sophie, era abusada pela mãe e seu pai foi embora par outro país.
— Lily! Soph! Eu peguei o coelhinho...Tem problema? — Milla entrou no quarto com o Pompom nos braços. — O titio Dan disse que a Milla podia...Mas o coelhinho também é da Lily, então a Milla tem que pedir a Lily.
— Pode sim. — A cacheada comemorou e se deitou na cama, colocando o pompom ao seu lado.
— Vamos na piscina ? — Milla perguntou. — Sophie pode, não pode? A gente fica no raso para não fazer mal aos nenéns.
— Se o Daddy deixar...— Sophie deu de ombros. — Carregar os nenéns cansa.
— Eu imagino...— Comentei, observando sua barriga, ela estava enorme para sete meses.
— Eu pedi um neném pro Daddy! Ele aceitou, mas a Milla vai casar com ele pimeilo! — Milla nos confidenciou e ambas soltamos gritinhos animados.
— Mal posso esperar pelo casamento de vocês !! — Falei animada.
— O Daddy disse que quer uma família comigo e nós estamos pensando em adotar...Agora só falta a Lily.
— Ainda não, eu não me sinto preparada para ter um neném. — Eu disse, tocando minha barriga. — Mas um dia eu quero um menininho! E eu também penso em adotar, mas não agora.
— Aí. — Olhamos confusas para a Sophie. — Está tudo bem; é só um dos bebês mexendo.
— Podemos sentir? Pu favo! — Ela assentiu e levantou sua camiseta. Milla e eu colocamos a mão em sua barriga e sentimos a movimentação. — Doi ?
— Sim, principalmente quando um deles acerta minha costela. — Ela choramingou e nós levantamos.
— Quando tivermos nenéns eles vão ser amiguinhos que nem a gente!! — Milla exclamou, segurando minha mão e a de Sophie. — Sera que algum deles vai gostar além de amiguinho? Que nem a gente gosta dos meninos ?
— Non sei...Ia ser legal! — Sophie fala e eu concordo.
— Estrelinha ? — Henrique apareceu na porta. — Precisa de alguma coisa ? Está se sentindo bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Flower
Fiction générale"- N-não está. Desculpa por isso e por todos os problemas...Eu disse que você merecia alguém melhor. - Ela disse enquanto chorava. - Lily, olhe para mim. - Segurei seu rosto e limpei suas lágrimas. - Não existe alguém melhor. Você foi feita para mi...