🍼 Capitulo 17 🌸

9.9K 828 145
                                    


Daniel

— Pronta? — Questionei, olhando minha noiva.

— Nunca me senti tão pronta em toda minha vida! — Lily respondeu, com um belo sorriso.

  Nós passamos a semana com meus pais, foi difícil esconder a felicidade que eu estava sentindo, mas nós dois combinamos de nos casarmos em segredo. Agora nós arrumamos as malas e todos pensam que estamos indo para o aeroporto e que logo vamos para casa, mas a realidade é que nós pegamos a estrada e viemos até uma cidade pequena no interior da Itália.

  Existe uma capela muito bonita e charmosa, nos casamos no civil, uma moça foi nossa testemunha e agora vamos realizar a pequena cerimônia apenas para nós dois. Lily estava com um vestido branco leve e lindo, eu estava com uma roupa preta para entrar no clima...Decidimos não usar coisas pomposas e extravagantes, pois luxo não nos importava naquele momento.

  Entramos na capela e o padre sorriu para nós dois. Lily estava com a Lola nos braços e obviamente a coelhinha era sua dama de honra. Minha menina estava com uma coroa de flores silvestres que nós colhemos no campo em que eu a pedi em casamento, Ela estava perfeita com os cabelos loiros e ondulados soltos e brilhando. O padre começou a cerimônia, logo chegamos na parte dos votos.

— Primeiro o noivo. — O padre disse.

  Eu me virei para a Lily e Entrelacei nossas mãos...A luz que incidia pela janela da capela estava nela e eu juro que ela parecia um anjo. A face delicada e sorridente, a pele leitosa estava um pouco corada e os cachos loiros brilhavam como ouro. Os olhos azuis, tão claros como o céu naquele dia estavam me encarando com uma mistura de ansiedade e felicidade.

— Lily, minha flor...Quando eu a conheci logo senti que você era especial e que seria muito importante na minha vida. Eu estava em um lugar escuro e solitário, mas você foi a luz que me tirou de lá...Encontrar você naquela floricultura pode ter sido acaso ou destino, não me importo; apenas sei que não sei como consegui passar a minha vida sem você. Eu amo quando você fala com tanta paixão sobre as flores, amo como você é capaz de tirar a roupa do próprio corpo e dar para alguém que precisa mais, amo como você tem uma mistura de inocência e felicidade que eu nunca vi igual...Mas acima de tudo, amo a menina que eu conheci por traz. Aquela que me faz rir, que me abraça quando eu estou chorando, que valoriza meu coração. Eu me sinto o homem mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado e poder eternizar isso é a minha melhor escolha.

Ela estava com a nariz vermelho pelo choro e sorria mesmo assim. Ela deu risada em algumas partes e em outras me olhou com tanta ternura que meu coração se derretia.

— Daniel...Meu Dan. Eu nunca achei que teria alguem; que alguém pudesse me amar além dos meus pais. Mas aí você apareceu e me quis apesar de todas as falhas e esquisitices, você me amou de verdade, sem nenhuma reserva sobre quem eu realmente sou...Você fala que eu salvei você, mas nem pensa que fez o mesmo por mim. Eu vivia sozinha, ansiosa e com medo. Você veio de fininho, se tornou o meu melhor amigo e logo depois o amor da minha vida. A conexão que eu sinto com você é surreal...Eu te amo mais do que tudo, você é o meu grande amor e eu não poderia pedir nada melhor do que passar todos os dias da minha vida ao seu lado.

  Naquele momento eu soube que não importa o que aconteça, sempre vou ter ela. Eu quero ela quanto tivermos cinquenta anos e possamos nos sentar em alguma varanda, olhando para trás e pensando o quanto nos amamos e como tivemos sorte por passarmos nossos dias um ao lado do outro...Não importa o que aconteça, seremos felizes.

○○○

— Onde vocês estão?! — Noah questionou.

  Nós acabamos de chegar no nosso hotel da Grécia. Lily ficou encantada com o lugar e estava ansiosa para explorar tudo. Mas antes nós ligamos de vídeo para todos, pois estavam preocupados conosco. Noah e Milla, Henry e Sophie, Melissa e Adriel...Todos estavam nos olhando pela tela no computador.

My Pretty Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora