🍼 Capitulo 13 🌸

14.5K 1K 468
                                    


Um pequeno aviso...No final do capítulo tem hot, então se você não gosta pode apenas ler normalmente e pular quando chegar nessa parte.

Lily

- Lily, para quieta. - Dan disse rindo.

- Eu tô ansiosa, Daddy. Eu to com saudade do maninho.

Eu e Adriel nos aproximamos bastante no último mês, eu me sinto muito bem perto dele. Eu conheci os pais dele pelo celular e eles me trataram muito bem, Melissa disse que eles eram anjos. Eu também me aproximei muito da Mel.

- Chegamos. - Esperei Daniel dar a volta no carro e retirar meu sinto. - Que baby serelepe.

- Para Daddy, eu sou comportada. - Ele beijou a ponta do meu nariz e foi comigo no colo até a porta.

Melissa atendeu a porta e sorriu para mim. Eu desci do colo de Daniel e abracei minha cunhada. Adriel apareceu na sala coçando os olhos e eu ri da sua cara, ele sorriu quando nos viu.

- Oi Lírio e Dan. - Ele me pegou no colo e eu o abracei. - Eu estava com saudade.

- Eu também maninho. - Ele riu.

- Estão com fome ? - Mel perguntou.

- Adriel fez um bolo que eu estou doida para comer, mas eu tive que esperar pois ele fez para a visita de vocês...Eu estou doida para provar aquela delícia. - Eu ri e dei minhas mãos a Mel.

- Também quelo! O Dri cozinha muito bem. - Elojiei e meu irmão sorriu para mim.

- Pelo menos alguém da valor aos meus dotes culinários. -Melissa revirou os olhos diante do seu comentário.

- Eu dou valor a sua comida, eu demonstro isso comendo tudo o que você faz com muito gosto! - Ela rebateu, me arrastando até a cozinha.

- Daniel, eu queria ir com a Lily no shopping amanhã...- Daniel riu e assentiu.

- Apenas tome cuidado com ela e está tudo certo, eu tenho que trabalhar amanhã até tarde. - Meu namorado falou.

- Dri, vamos no cinema? - Eu pedi. - Por favor...

- Podemos ir sim, Lírio. - Eu o abracei, comemorando

- A Mel vem também?

- Não, linda. Amanhã eu tenho aula de boxe...Mas cuida do Adriel para mim. - Melissa piscou e abriu a geladeira, pegando um bolo lindo e que parecia estar delicioso. - Finalmente eu posso comer essa delícia.

- Eu tive que esconder esse bolo para ele sobreviver até hoje. - Mel mostrou a língua para o Adriel e ele segurou seu rosto, roubando um beijo. - Bem melhor.

Melissa riu e Adriel começou a partir o bolo. Era bom ver a dinâmica dos dois. Daniel fez carinho já minha mão e encarou o anel no meu dedo, observei ele sorrir discretamente e me senti feliz também.

- Está tudo bem? - Daniel perguntou.

Melissa soltou uma risadinha e Adriel coçou a nuca...Meu irmão fez uma careta ao sentar na mesa.

- Longa história. - Ele respondeu. Daniel olhou para a Mel em busca de uma explicação.

- Direitos iguais. - Daniel arregalou os olhos e eu Franzi o cenho.

- Non tendi. ‐ Eu falei, encarando eles confusa.

- Eu fo...- Adriel tapou a boca da Melissa e Daniel tampou meus ouvidos.

- Nem pense em terminar essa sentença. - Mel revirou os olhos e voltou a comer o bolo.

- Chatos. - Ela resmungou.

My Pretty Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora