🍼 Capitulo 19 🌸

9K 815 140
                                    


Lily

Quer uma mamadeira com achocolatado, Lírio? — Adriel questionou, acariciando meu cabelo. — Eu fiz um bolo de floresta negra...

  Eu senti meu estômago se revirar e corri para o banheiro. Adriel apareceu atrás de mim, segurando meu cabelo e passando as mãos pelas minhas costas.

— Olha, eu não cozinho tão mal assim...— Ele brincou.

— Desculpa, isso vem acontecendo bastante recentemente. — me sentei e Adriel me entregou um papel para limpar minha boca.

— Sério? Bem, sente mais alguma coisa? — Ele me olhou de forma estranha.

— Tonturas e enjoos, também tenho dormido bastante...Mas acho que é por causa da floricultura. — Dei de ombros e meu irmão me ajudou a ficar de pé.

— Contou ao Daniel ?

— Não, eu não quis preocupar ele...Provavelmente é só o estresse. Ele já queria me levar no médico por causa da falta de apetite.

— Tem escovas de dente limpas no armário, lava o rosto também e eu já volto. — Assenti e fiz o que ele mandou.

  Abri uma embalagem cim uma escova de dente e coloquei a pasta, começando a escovar os dentes e apreciando a refrescancia. Me encarando no espelho eu estava um caco. Prendi meus cabelos em um coque e lavei meu rosto.

  Sai do quarto e encarei Adriel com uma sacolinha em mãos, ele estava sentado na cama e me estendeu as sacolas.

— Dri ?

— Nem pergunta, apenas faz o que está na caixinha e eu vou esperar aqui. — Abri a sacola e vi uns três testes de gravidez.

— Acha que eu estou grávida?! – Sussurrei alarmada; apoiando a mão na minha barriga.

— Lírio, tudo indica que sim. ‐ Suspirei e voltei ao banheiro.

  Abri as caixinhas e fiz tudo o que as instruções mandaram. Eu estava ansiosa e nervosa...Sera que eu estava grávida? Eu e Daniel estávamos prontos para sermos pais ? Se eu realmente estiver grávida, então esse bebê vai ser muito amado, sendo planejado ou não.

  Sai do banheiro com os testes na mão e entreguei ao Adriel, eu não tive coragem de ver. Adriel analisou os três testes e sorriu, um sorriso animado e feliz.

— Pois é, eu vou ser titio de novo. — Arregalei os olhos e abri a boca em choque. Adriel me pegou no colo e me abraçou. — Parabéns, Lírio! Fico muito feliz por vocês, maninha.

— Grávida...Vou ser mamãe? — Senti meus olhos marejarem.

— A melhor mamãe do mundo. — Meu irmão beijou minha testa e me apertou a si. — Como vai contar ao Dan ?

— Vou pensar em alguma coisa.

— Eu já amo esse bebê aqui, assim como eu amo o Apolo e a Maya. ‐ Ele explicou. — Agora vem, vamos fazer algo para você comer e que não te dê ânsia.

— Por favor...

○○○

  Eu estava ansiosa para o Daniel chegar em casa e ver a surpresa que eu fiz...Peguei um buquê de hibiscos e coloquei um bilhete no meio, bem preso para não cair.

— Flor ? Está na estufa ? — Escuto Daniel gritar pela casa e rio.

— Estou! — gritei de volta.

Minha mãos estavam suando pelo nervosismo. Eu sabia que, apesar do passado, Daniel ficaria feliz em ter um filho. Mas isso não diminuía meu nervosismo.

My Pretty Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora