🍼 Capitulo 12 🌸

14.8K 1.1K 231
                                    


Maratona 7/7

Lily

— Certo. Vamos esclarecer as coisas. — Mel fala; quebrando o silêncio constrangedor.

  Eu não esperava encontrar meu irmão dessa forma, mas no momento em que eu o vi...Soube que era ele. Adriel é a cópia do meu pai, não tem como negar. Melissa nos trouxe ao escritório do Henrique e agora estamos sentados aqui. Nem sei o que falar.

  E se ele não gostar de mim ? E se ele disser que não me quer como irmã? Meus olhos começam a lacrimejar só com a ideia. Pego meu medalhão na bolsa e o aperto em minha mão. Daniel me colocou em seu colo e me abraçou.

— Ela está bem ? —  Escutei Adriel questionar, parecia preocupado.

— Está sim, apenas nervosa...Ela está te procurando há algum tempo. — Meu namorado explicou.

— Eu não sabia...Não sabia que tinha uma irmã. — Ele disse baixinho, parecia culpado. — Se soubesse teria procurado por ela.

Daniel secou minhas lágrimas e beijou minha testa, tentando me passar confiança. Adriel estava de mais dadas com a Melissa e ela passava a mão suavemente em seu ombro, fazendo carinho.

— Não é sua culpa. — Falei baixinho. — Eu...Eu já sabia sobre você mas meus pais, nossos pais. — Me corrigi. — Me encarregaram de te achar depois de falecerem.

— Eu sempre soube que fui adotado, mas nunca quis pesquisar sobre. Meus pais me criaram e para mim foi isso que sempre importou...Mas eu preciso perguntar. Você sabe o motivo ? Deles me abandonarem.

  Eu me senti mal por Adriel não saber a verdade. Me ajeitei no colo dele e contei a história verdadeira, sobre nossos pais o deixarem no orfanato para que ele pudesse ter um futuro melhor. Adriel começou a chorar e Melissa o abraçou.

— E- Eu sempre achei que eles não me queriam...— Adriel fungou.

— Eles voltaram para te procurar, mas não te acharam. Quando eles morreram foi a única coisa que eles me pediram, para achar você...— Confessei.

— O que você fez nesse meio tempo? Depois que eles morreram. — Eu me encolhi um pouco e Daniel me abraçou.

— Foi difícil...Passei por muita coisa sozinha. Mas por sorte conheci uma amiga que hoje considero como minha avó, ela me ajudou muito. Mesmo assim, minha vida só ficou completa quando conheci o Dan...Ele me salvou. — Daniel riu e me beijou.

— Foi você quem me salvou, amor. — Ele disse, me fazendo corar.

— Ok, pode não beijar minha irmã na minha frente ? Ainda estou me acostumando com a ideia de ter uma irmã caçula e não sei se gosto de ver ela pegando alguém. — Adriel faz uma careta e Melissa deu um tapa fraco m seu braço.

— Daniel é uma ótima pessoa e cuida muito bem da Lily. — Ela explicou. — Conheço ele desde que nasci e a loirinha não poderia arrumar um partido melhor...Não liguem para ele, Adriel é ciumento.

— E você não é ? — Ele olhou acusatório para ela e Mel deu uma risadinha, negando.

— Você...Me quer como sua irmã? — Perguntei, mudando o foco da conversa.

  Ele me chamou de irmã quando repreendeu o Dan. Adriel sorriu e se levantou, me chamando para ir até ele. Fui timidamente e ele me abraçou.

— Você É minha irmã Lily, sinto muito não ter te ajudado quando eles morreram...Eu poderia ter pesquisado sobre eles e...— Eu o cortei.

— Você não sabia, está tudo bem. — Murmurei.

— Eu quero você como minha irmã, se você também me quiser. — Ele disse, envergonhado.

My Pretty Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora