Leiam as notas finais!!Daniel
- Pala papai! O Eli sente cosquinha! - Meu filho exclamou enquanto eu passava minha barba em seu pescoço.
Elijah estava com seis anos, nós descobrimos o infantilismo quando ele tinha quatro. Meu menininho não teve traumas ou algo parecido, ele apenas é assim...E não poderia ser mais perfeito.
- Papai, leva o Eli para ver os bichinhos no zoológico? - Ele questionou, piscando os olhinhos azuis para mim.
Elijah é apaixonado por animais. Ele diz que quer ser veterinário, ele puxou a doçura da mãe. Não pode ver um bichinho ferido na rua que já quer levar para casa. Eu apertei meu filho entre meus braços e acariciei seu cabelo.
- Quer que seja um passeio só de meninos ou podemos chamar a mamãe? - Perguntei, vendo o Elijah abrir um lindo sorriso.
- A mamãe! Eu gosto de sair com o papai e a mamãe, juntos...Eu gosto dos dois! - Eu sorri e beijei sua testa.
- Não cresça nunca? Pode ser Eli? - Pedi, encarando ele.
- Mas papai, eu vou crescer um dia...Já sou mocinho! - Coloquei a chupeta em sua boca e meu filho sugou lentamente.
- É sim, meu mocinho crescido e inteligente. - Ele deu um sorriso orgulhoso e eu girei com ele nos meus braços. - Vem, vamos tirar a mamãe e o pompom daquela estufa.
- Vamos ! - Eu ri e desci com ele pelas escadas.
○○○
- Seus primos vem dormir aqui hoje. - Comentei, vendo Elijah arregalar os olhos e se engasgar com a mamadeira de suco.
- Polo e Mah também?! Diz que xim papai! Pu favo! - Lily começou a rir e pegou nosso filho no colo, limpando sua boca com um guardanapo.
- Apolo e Maya também vem dormir aqui hoje. - Elijah deu um gritinho animado e abraçou a mãe animadamente.
- Ti amu mamãe! Eu amo a mamãe do tamanho do mundo! Bigado! - Lily girou com ele e ambos começaram a gargalhar.
- Eu não ganho nem um pouquinho desse amor, não? - Questionei.
- Acho que o papai está com xiúmes...- Elijah sussurrou um pouco alto.
- Eu também acho...Vamos encher ele de beijinhos ? - Lily sugeriu e meu príncipe concordou.
Os dois vieram em minha direção e deixaram varuos beijinhos pelo meu rosto. Eu comecei a rir e segurei o rosto da Lily, roubando um selinho. Logo depois beijei a testa do Elijah e abracei os meus dois amores.
- Eu amo muito vocês dois...- Murmurei baixinho.
- Também te amamos. - Eles sussurraram de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Flower
Aktuelle Literatur"- N-não está. Desculpa por isso e por todos os problemas...Eu disse que você merecia alguém melhor. - Ela disse enquanto chorava. - Lily, olhe para mim. - Segurei seu rosto e limpei suas lágrimas. - Não existe alguém melhor. Você foi feita para mi...