Chapter Three

23.2K 2.1K 7.9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

– Então ele não aceitou sair com você? – Zayn concluiu, ele e Harry caminhavam pelo corredor, faltavam alguns minutos para a primeira aula começar, e Styles estava lhe dando detalhes sobre o que havia acontecido no dia anterior quando deu uma carona para o ômega. 

– Ele disse que ia pensar na resposta. – Harry justificou, mesmo que um lado seu estivesse concordando com o amigo, porque aquela era a primeira vez que alguém dizia que iria pensar em um convite seu, mas ele acreditava que o ômega mudaria de ideia. 

– Então ele não aceitou, está muito na cara. – Zayn gargalhou em provocação, ver Harry passando por aquele tipo de coisa era mesmo engraçado. 

– Cala boca, você não sabe de nada. – Styles revirou os olhos irritado, alargando um pouco mais a sua gravata, estava sem boné naquele dia e consequentemente passava a mão pelos cabelos para bagunçar um pouco em puro charme. 

– Eu estou gostando desse ômega, ele não te dá atenção, deixa você correndo atrás dele e você faz sem perceber. Durante esses dias que você está tentando algo com ele você não ficou com ninguém. – Zayn tocou no assunto, porque ele percebeu aquilo e estava achando estranho, principalmente porque o alfa sempre tinha alguém no seu pé querendo transar. 

– Eu estou ocupado, minha cabeça agora está focando nele, preciso conquistá-lo ou então não vou sossegar, preciso beijar aqueles lábios, quero tanto tocá-lo... O corpo dele parece ser tão macio. – Harry comentou um pouco sonhador, não era errado desejar alguém, ele tinha atração por ômegas, e Louis se mostrou ser um ômega interessante apesar de seu jeito tímido. 

– Você está apaixonado, cara. – Zayn provocou o alfa, que revirou os olhos. 

– Eu não sei se estou apaixonado, nunca passei por isso e tenho certeza que é mais atração, começamos a conversar essa semana, mas não seria nada mal ficar com ele mais de uma vez, ainda não provei nada dele, mas algo me diz que é viciante. – Harry explicou, aquela era uma boa justificativa na perspectiva de Zayn. 

– Eu comecei assim com o Liam e você viu no que deu. – Malik bufou um pouco incomodado, era bom transar com o alfa, mas eles acabaram fazendo aquilo demais e os sentimentos aparecem para estragar tudo. 

– Você e o Liam só não estão juntos porque são orgulhosos demais para admitir algo, todo mundo sabe disso. – Harry explicou, dobrando as mangas de sua camisa para cima, deixando algumas tatuagens de seu pulso à mostra. 

– Nós somos dois alfas, é mais complicado do que parece. – Zayn explicou, oficializar algo assim era diferente, às vezes pelos comentários, pais preconceituosos, e serem orgulhosos realmente atrapalhava. 

– E eu que tenho que aguentar você ficando com as pessoas só pra fazer ciúmes pra ele. – Styles revirou os olhos, porque era irritante as vezes em que Zayn passava horas se perguntando se Liam havia ficado com ciúmes de vê-lo com tal pessoa, mas como amigo do alfa ele precisava ouvi-lo para demonstrar apoio. 

– Não vou ficar me lamentando, pelo menos estou transando. – Zayn disse, mas algo chamou sua atenção no corredor, notando que também já havia chamado a atenção de Harry, parecia estar acontecendo alguma confusão no corredor, e eles decidiram caminhar até o local para ver o quê estava acontecendo. 

– Olha pra onde anda da próxima vez! – Bruce disse irritado, porque ele estava com pressa para encontrar uma ômega e acabou esbarrando em Louis Tomlinson, o ômega desastrado que estava em seu caminho, resultando em seus livros no chão, deixando Tomlinson surpreso pelo acidente, principalmente quando o alfa começou a gritar. 

Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora