Chapter Four

23.5K 2K 5.9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

– Niall, eu preciso da sua ajuda! – Louis disse enquanto segurava seu celular com o ombro, o ômega havia saído do banho recentemente e precisava escolher uma roupa decente para poder sair com Harry. 

O quê aconteceu? – Niall perguntou do outro lado da ligação, e Tomlinson quase deixou seu celular cair no chão sem querer enquanto procurava por alguma peça de roupa que não fosse tão ridícula, afinal seu closet era lotado de moletons enormes e roupas mais discretas porém muito confortáveis, além de uma parte organizada especialmente para os seus uniformes. 

– Vou sair com o Harry hoje e eu não sei... – Louis estava dizendo, mas não pôde concluir a ligação, porque assim que o beta ouviu o nome do alfa, o interrompeu. 

O quê? Você vai sair com o Harry? – Niall praticamente gritou, e Louis afastou o celular do ouvido, fazendo uma pequena careta pelo barulho. 

– Sim... Ele me convidou e eu aceitei. – Louis respondeu baixo, dificilmente aumentava o seu tom de voz em uma conversa. 

Vocês pretendem ir aonde? – Niall questionou o ômega, que encarou suas roupas pensativo, tentando lembrar se ele e o alfa haviam tido aquela conversa. 

– Droga... Eu deveria ter perguntado. – Louis resmungou, levando a mão até a cintura enquanto pensava, estava usando apenas uma toalha branca rodeada em seu pequeno corpo. 

Ainda não acredito que você aceitou mesmo. – Niall não evitou dizer aquilo, estava preso em sua garganta e ele precisava perguntar, havia faltado naquele dia e perdeu muita coisa. 

– Ele me defendeu hoje e ele foi legal comigo, então talvez seja legal sair com ele, não é? Como amigos. – Louis explicou, agora sentado em sua cama, tentando convencer a ele mesmo de que era apenas aquilo. 

Você é extremamente ingênuo. É claro que ele não quer sair como seu amigo, acorda ele te quer. – Niall foi realista, deixando o ômega mais nervoso do que ele já estava. 

– Eu acho que ele já esqueceu disso, Harry é legal, vamos sair e conversar, só isso. – Louis disfarçou, lembrando da conversa que teve mais cedo com o alfa a qual ele lhe pedia uma chance, talvez fosse uma chance para ter uma amizade, certo? 

É claro, se você está dizendo. – Niall respondeu e Louis sabia que ele provavelmente havia revirado os olhos. 

– Eu preciso de ajuda, nunca saí com ninguém, o que eu preciso vestir? – Louis decidiu não prolongar aquele assunto, focando no que realmente precisava saber. 

Uma roupa normal? Vai ser mais fácil se você perguntar aonde vocês vão. Mas escolhe sei lá, uma calça jeans e uma camisa social, vai ficar lindo. – Niall fez a sua sugestão e o ômega concordou, sabia que tinha algumas camisas, agradecendo a Niall antes de desligar, prometendo que contaria ao amigo sobre o andamento do encontro. 

Louis criou coragem para mandar uma mensagem para o alfa, lhe perguntando onde eles pretendiam rir, ficando ansioso quando o alfa disse que seria surpresa, mas ele não sabia guardar segredo então logo mencionou o cinema para o ômega, lhe dizendo que logo passaria em sua casa então o de olhos azuis decidiu se apressar. Tomlinson vestiu uma camisa xadrez que ao seu ver combinaria com a calça jeans preta que colocou, um pouco incomodado sobre a blusa ser muito curta, não era como os moletons que tapava a sua bunda enorme, que o incomodava na maior parte do tempo porque na cabeça do ômega era ruim chamar muita atenção daquele jeito e ele acreditava que as pessoas achavam aquilo feio, no entanto o ômega estava enganado porque ele tinha um corpo sexy, mesmo que não acreditasse nisso. 

Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora