Boa leitura, votem e comentem. xxxxx
.
– Louis Tomlinson recebeu um correio, de quem será que é? – Niall perguntou brincalhão quando viu o ômega pegar em seu armário um envelope branco com alguns corações vermelhos, era dia dos namorados e a escola estava toda enfeitada com balões vermelhos com o formato de um coração.
– Harry é inacreditável. – Louis abriu um sorriso bobo ao abrir o envelope e ler a pequena cartinha do alfa, sentindo seu coração se acelerar com as últimas palavras que leu, entreabrindo os lábios surpreso, deixando Niall curioso.
– O quê está escrito? – o beta perguntou tentando ler o que estava escrito, fazendo Tomlinson rir da curiosidade do amigo.
– Ele está me pedindo em namoro. – Louis disse ao amigo, levando as mãos até os lábios surpreso, e Niall piscou os olhos desacreditado, Tomlinson estava do mesmo jeito, não estava esperando por aquilo em seu dia, ele nunca recebeu um correio, até mesmo anônimo, sempre passando despercebido, e agora o primeiro que ganhava tinha um significado mais que especial, virando o papel para o amigo para que ele pudesse ler o quê estava escrito.
"Hoje faz dois meses que estamos juntos, e consequentemente é dia dos namorados, então resolvi ter coragem para perguntar. Louis Tomlinson, você aceita namorar comigo?
Marque um X na sua resposta.
( ) Sim
( ) Não
H. xx"
– Você vai aceitar, não é? – Niall perguntou para o ômega, que o direcionou um sorriso, abrindo sua mochila para poder pegar uma caneta em seu estojo.
– É claro que eu vou. – Louis respondeu dando um suspiro apaixonado, marcando um X em "Sim", rindo da forma em que o alfa havia achado para fazer o pedido, havia gostado, conseguiu ter tempo para processar o que estava acontecendo e não estava morrendo de vergonha, às vezes tinha medo do alfa resolver se declarar de uma forma mais exposta, ele morreria de vergonha, sua timidez o deixaria nervoso e ansioso.
– E onde está o seu namorado? – Niall perguntou para provocar o ômega, que sorriu pela menção, ele tinha um namorado agora. Harry era o seu namorado, estava tão feliz.
– Ele quer me encontrar. – Louis respondeu assim que recebeu uma mensagem do alfa, gostaria que se encontrassem na sala de história.
– Então vai logo, não perde tempo. – Niall encorajou o amigo, que terminou de pegar os livros que precisava para a aula e correu apressado, continuava o mesmo.
Louis contou para Niall sobre sua primeira vez com Harry, e o beta demorou para acreditar que era verdade, ficando feliz pelo ômega ter conseguido dar aquele passo. Sua mãe era outra que também havia ficado surpresa por realmente ter acontecido, e um pouco chorosa porque seu bebê não era mais um bebê. Louis e Harry transaram mais vezes depois da primeira vez, o alfa estava certo sobre o ômega, ele era extremamente manhoso em momentos como aquele, e havia se acostumado a gozar, além de que ele adorou experimentar como era ter experiências sexuais com o alfa, Harry o tocava de uma forma incrível, eles aproveitaram bastante, as tardes de estudos estavam sendo usadas como desculpa para que pudessem ter aquele momento intimido, seus hormônios estavam mais vivos do que nunca, estavam viciados ainda mais um no outro.
Eles haviam experimentado fazer sexo sem camisinha depois de alguns dias, e Louis ficou surpreso com o quanto era gostoso, não sabia descrever o que sentiu, mas pode perceber que era intenso e muito melhor, exatamente como o alfa havia falado. Tomlinson estava mais solto com o alfa, a intimidade deles havia crescido, porém Louis ainda era o mesmo, não conseguia deixar a timidez de lado, suas inseguranças não iriam embora do dia pra noite, então preferia apenas conversar com Niall e Harry, e ainda sim era mais próximo do alfa, sempre o contava o que estava sentindo, e Styles também o contava sobre as coisas que sentia, todos tinham alguns dias desanimadores, e estavam felizes por terem uma companhia verdadeira agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || abo
FanfictionAquela em que Louis Tomlinson é um ômega nerd que vê o seu mundo virar de cabeça para baixo quando se apaixona por Harry Styles, o alfa mais popular do colégio. Ou Louis e Harry são colocados em dupla para fazer um trabalho, que por ironia do destin...