Boa leitura, votem e comentem. xxxxx
.
Estudar em Oxford trouxe grandes experiências para a vida de Louis e Harry, alguns momentos foram difíceis é claro, principalmente com a dificuldade que cada curso carregava em sua etapa de conclusão, alguns dias eram mais difíceis do que outros, mas no geral ter ajuda e alguém ao seu lado que te apoia era muito importante. O casal passou por aquilo durante quatro anos, mas quando terminaram, era como um alívio. O casamento acabou vindo logo depois, eles quiseram se casar nas Maldivas em uma bela cerimônia, aproveitando para curtir a lua de mel ali mesmo, era como estar no paraíso, eles nunca perderam a essência, paixão e o amor que tinham. Eles possuíam uma eterna alma jovem, e pretendiam selar ainda mais essa união.
Aos vinte e três anos de idade, Louis decidiu que era a hora certa para Harry marcá-lo, então aproveitaram que o rut do alfa estava próximo e selaram suas almas e sentimentos, o amor só cresceu depois daquilo, e com ele a vontade de ter uma família, e por sorte Tomlinson engravidou justamente naquele rut em que foi marcado, deixando Styles completamente feliz e exibido, afinal engravidou seu ômega durante a marcação em seu rut, era maravilhoso para o seu ego. A primeira gestação de Louis foi muito comemorada, a ansiedade dos papais de primeira viagem era muito grande e aparente, sem contar que foram extremamente exagerados com o planejamento, compraram muitas coisas e decorações, a ansiedade para o nascimento era muito grande, contavam os dias, principalmente quando souberam que seria um menino.
O nome escolhido foi Alex, que nasceu alfa, fazendo Harry se sentir o alfa mais sortudo do mundo, e para a sua felicidade, seu filhote tinha a sua cara, os cabelos cacheados, olhos verdes e as covinhas, puxando de Louis apenas o nariz, deixando o ômega ciumento, mas ele também gostava de ter o seu filhote parecido com seu alfa, gostavam muito de mimá-lo, ele era o ser mais precioso do mundo para Louis e Harry. O alfa as vezes não trabalhava para ficar o dia todo admirando o filho, tendo sorte por estar na empresa com seu pai, então tinha aquele privilégio de faltar, os avós eram extremamente bobos e satisfeitos, mas queriam mais netos, e depois de alguns anos Louis também decidiu que estava pronto para ter outro filhote. A segunda gravidez foi planejada, e muito esperada, seria uma garotinha e Louis estava ansioso porque queria enfeitar sua filhote como uma boneca, e foi isso que ele fez quando Lana nasceu, sendo ômega, olhos tão azuis e o cabelo liso e loiro, puxou mais os genes da mamãe ômega, e Tomlinson sentia-se nas nuvens com seus dois filhotes e alfa. Lana mamou mais do que Alex, era mais preguiçosa e apegada a Louis, mas às vezes era Harry quem era o alvo de sua pequena.
Lana e Alex tinham três anos de diferença, afinal o casal achou melhor terem filhotes com idades próximas, assim quando crescessem brincariam juntos, além de que poderiam ficar próximos durante a adolescência, era importante que ficassem unidos. Tomlinson sempre teve receio de que seus filhotes pudessem sofrer com algo, então ele e Harry sempre procuravam prestar atenção neles e em suas mudanças de comportamento, não eram pais superprotetores é claro, eles tinham seus limites, a conversa também sempre foi muito presente, principalmente quando as crianças começaram a frequentar a escola. O charme dos Styles estavam no DNA, e mesmo sendo ômega, Lana puxou o jeito do papai alfa, e Tomlinson preferia que fosse assim, ele adquiriu a sua personalidade devido a fatos que ocorreram com ele ou talvez apenas nasceu assim, não havia perdido a timidez, mas não era tão forte agora.
Mas o que os surpreendeu, foi que Alex puxou a personalidade de Louis, deixando os familiares e todos surpresos porque ele era alfa, Harry foi o primeiro a perceber aquilo, principalmente porque seu filhote não era tão parecido com ele quando criança, Alex não gostava de se enturmar com os outros alfas porque se sentia excluído. Louis sempre acreditou que o motivo de ser tão tímido era o fato de ser ômega, mas descobriu que aquilo não era tão exclusivo assim, seu filhote tinha instintos de alfa e ainda sim ficava envergonhado com elogios e algumas situações. Quando cresceram e se tornaram adolescentes, Louis se tornou o conselheiro dos filhotes, eles sempre conversavam com ele sobre tudo, Harry era o pai ciumento, principalmente com Lana que sempre tinha algum namorado, deixando Styles completamente louco, principalmente quando soube que sua filha teve o seu primeiro cio com o namorado, ao contrário de Alex que passou seus ruts sozinho até começar a gostar de um ômega.
Louis às vezes tinha receio de seu filho não ser aceito da forma que era, a sociedade havia melhorado um pouco e a empatia estava mais presente, mas ômegas sempre gostavam de alfas que tinham atitude e que tinham características de alfa, mas com sorte um ômega em especial foi capaz de se apaixonar por Alex para que pudessem ficar juntos, o que o fez ganhar um pouco mais de experiência. E Harry também o ajudou a aprender algumas coisas é claro, até porque seu filhote ainda era alfa e apenas Styles conseguia e poderia ajudá-lo com alguns assuntos, assim como Lana também preferia tratar de alguns apenas com Louis já que o ômega o entendia.
Harry e Louis sempre tiveram muito orgulho de seus filhotes, assim como sabiam que eles também tinham dos pais, eram uma família muito feliz e unida, e Louis tinha certeza de que quando os filhotes formassem uma família também agiriam da mesma forma, Harry mal podia esperar para ser avô, mas como seus pais um dia ficaram ansiosos, eles entendiam que teriam que esperar o momento certo de seus filhos, ainda eram crianças em suas perspectivas, mas o importante era que todos ali estavam rodeados de muito amor, e aquele amor seria compartilhado durante muito tempo naquela família, como um ciclo de ensinamentos sem fim, partilhados por Harry e Louis, afinal os dois haviam sido destinados a ficarem juntos e seria daquela forma eternamente.
— • —
o epílogo está entregue, amores, espero que tenham gostado de acompanhar essa shortfic, eu amei escrever ela, foi algo bem suave, tranquilo e apaixonante, acredito que a leitura também foi dessa forma, eu particularmente adoro esse tipo de fic, são ótimas para distrair e ocupam um lugar especial no nosso coração <3
eu tenho mais fics no meu perfil caso queiram ler, muito obrigada a quem chegou até aqui :)
até mais, obrigada pela leitura. xxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || abo
FanfictionAquela em que Louis Tomlinson é um ômega nerd que vê o seu mundo virar de cabeça para baixo quando se apaixona por Harry Styles, o alfa mais popular do colégio. Ou Louis e Harry são colocados em dupla para fazer um trabalho, que por ironia do destin...