Boa leitura, votem e comentem. xxxx
.
Depois do grande ocorrido na tranquila vida de Louis Tomlinson, porque sim aquele simples primeiro dia de aula conseguiu abalar completamente a vida do ômega, principalmente porque o estudante não conseguiu esquecer a forma em que Harry Styles era muito mais bonito pessoalmente, e aquele seu cheiro amadeirado nenhuma palavra no mundo poderia descrever tamanha perfeição, aquilo foi o que passou pela cabeça do de olhos azuis durante um dia inteiro, ele era extremamente bobo e sabia sobre isso, às vezes tinha até vergonha de seu jeito de agir sobre as situações, mas era a primeira vez que um alfa havia "flertado" com ele, porque segundo Niall, um piscar de olhos significava aquilo.
Harry por outro lado não havia achado aquilo uma grande coisa, ele tinha mania de flertar ou ser descarado com qualquer pessoa, mas depois da conversa que teve com Zayn ele se permitiu a prestar um pouco mais de atenção no ômega, olhos azuis, a boca rosada, o nariz de botão, o corpo moldado perfeitamente para o seu tamanho, e sim, ele era realmente bonito e atraente, mas não era como se Styles fosse perder seu tempo apenas com aquele ômega, ele precisava aproveitar como sempre aproveitou, um dos motivos pelo qual acabou indo para cama com Margot no dia seguinte, ele não teve aula de matemática naquele dia e aproveitou que não gostava da aula de sociologia para poder aproveitar com a ômega. Não havia nada demais, é claro, apenas uma transa normal que ele provavelmente não repetiria nem tão cedo, afinal ela era igual como todos os outros.
Na quarta feira, Louis chegou cedo na sala de matemática já que Niall chegaria atrasado naquele dia e perderia a aula, estava um pouco mais arrumado e perfumado, desejava poder usar um de seus moletons largos, mas nunca abandonaria seu uniforme tradicional, tentando parecer calmo, porque ele já tinha visto Harry quando chegou e sabia que logo o alfa chegaria para que pudessem continuar o trabalho deles. Depois de muito pensar, o ômega chegou a conclusão de que precisava deixar a timidez de lado, talvez se ele fingisse desinteresse fosse menos vergonhoso, mas apenas em pensar sobre aquilo seu coração se acelerou, ele não sabia como fingir, ele não queria mudar a sua personalidade, não tendo mais tempo de pensar sobre aquilo quando o alfa apareceu na sala, mexendo em seu celular extremamente concentrado.
Harry levantou o olhar, procurando pelo ômega quando notou que a maioria dos alunos já estavam sentados com suas duplas, sorrindo de lado quando encontrou Louis com seus olhos, e o ômega fingiu que não viu aquilo, abrindo seu caderno, pegando uma caneta para rabiscar as folhas, fingindo que estava escrevendo algo, e Styles se aproximou, puxando a cadeira ao lado para poder se sentar, estavam no meio da sala e por mais que o de olhos verdes preferisse o fundo da sala, ele não disse nada, afrouxando ainda mais a sua gravata, os botões da camisa branca estavam abertos, revelando suas tatuagens no peito, e Louis se perguntava como o uniforme extremamente errado conseguia parecer perfeito em seu corpo. Harry sabia que Zayn não estava presente na aula naquele dia porque o amigo estava com Margot, pelo visto resolveram matar aula juntos e Styles sabia a consequência disso.
– O quê você está escrevendo aí? – Harry perguntou para o ômega para tentar afastar o tédio, não tinha vergonha de encará-lo, ele estava diferente naquele dia, o uniforme estava extremamente perfeito em seu corpo, nenhum botão solto, a gravata reta e bonita em seu pescoço, parecia que tinha acabado de sair de uma loja cara, o terno passado e também novo, o cabelo liso de lado parecia um pouco molhado ao julgar que o ômega provavelmente tomou um belo banho perfumado antes de sair de casa.
– Anotações. – Louis respondeu baixo, levantando o olhar minimamente para encarar o alfa, mas não conseguiu por muito tempo, abaixando a cabeça e voltando a sua atenção para a folha, mudando de página, colocando na do trabalho já que havia feito algumas anotações quando estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || abo
FanfictionAquela em que Louis Tomlinson é um ômega nerd que vê o seu mundo virar de cabeça para baixo quando se apaixona por Harry Styles, o alfa mais popular do colégio. Ou Louis e Harry são colocados em dupla para fazer um trabalho, que por ironia do destin...