Boa leitura leitura, votem e comentem. xxxx
.
No dia seguinte, Louis não conseguiu conversar com Harry quando chegou na escola, o alfa estava atrasado por ter dormido demais, ele avisou ao ômega por mensagem que ele tinha chegado apenas na segunda aula, mas que queria encontrá-lo em uma das trocas de aula. Tomlinson estava ansioso para vê-lo novamente, contando os segundos enquanto esperava o sinal tocar, apressando-se quando foi liberado, indo em direção a sala antiga de história que sempre estava vazia, procurando pelo alfa, aquele corredor em especial era mais vazio, e o ômega se assustou quando sentiu alguém puxar sua cintura.
– Que susto, Harry! – Louis disse assim que o alfa lhe abraçou por trás, sentindo os beijos de Styles em seu pescoço, tentando controlar a respiração, estava ansioso, coração agitado e manhoso pelos beijos.
– Eu estava com saudades. – Harry sussurrou no ouvido do ômega, o virando pela cintura para que ele ficasse de frente, atacando os lábios do ômega, que correspondeu, arrepiando-se quando sentiu as mãos do alfa em sua cintura, apertando um pouco o local, e Styles logo passou a beijar seu pescoço outro vez, deixando o ômega quente.
– Calma, é que... – Louis interrompeu o alfa quando percebeu que Harry queria beijá-lo de verdade, o ômega também queria, mas estava inseguro.
– O quê foi? Não está gostando? Estou indo muito rápido? – Harry perguntou tentando se controlar, porque ele estava se sentindo eufórico, a primeira coisa que pensou ao chegar na escola era em como ele precisava ver o ômega para beijá-lo.
– Não é isso, é que... – Louis sorriu envergonhado, deitando a cabeça no peito do alfa, tentando se controlar, e Harry levou as mãos até o rosto delicado do ômega, trazendo seus lábios de encontro aos seus novamente, lhe dando alguns selinhos.
– Então por que está se afastando? Você é tão cheiroso... – Harry perguntou baixo, levando o nariz até o pescoço do ômega novamente, sentindo-se calmo com seu cheiro.
– Eu preciso falar uma coisa antes... – Louis respirou fundo, criando coragem, encarando o alfa de olhos bonitos a sua frente.
– Só dizer. – Harry respondeu ansioso.
– Eu... – o ômega encarou o alfa, perdendo a coragem por ficar com vergonha novamente, e Harry riu.
– Não precisa ficar nervoso, eu não estou com pressa, quando você conseguir falar eu vou ouvir, ok? – Harry levantou as mãos em rendição, afastando-se um pouco do ômega para mostrá-lo que ele poderia falar, e Tomlinson concordou.
– É que... Eu nunca dei um beijo de verdade, eu não sei como beijar. – Louis revelou, encarando o alfa em busca de uma reação positiva, e Styles ficou surpreso, mas não transpareceu.
– Então eu também vou ser o seu primeiro beijo? – Harry sorriu ao perguntar, estranhamente gostando de saber que estava sendo as primeiras experiências do ômega.
– Sim... – Louis concordou, sentindo Harry passar suas mãos ao redor de sua cintura, o trazendo para mais perto.
– Então vamos treinar. – Harry sugeriu ansioso, tentando beijar o ômega, mas Louis se afastou.
– Mas eu não sei, vai ser ruim. – o ômega relembrou, e o alfa riu, deixando um selinho longo nos lábios doces.
– Não vai ser, nós podemos beijar o dia todo até você se acostumar, não vai nem lembrar de como foi o primeiro. – Harry sussurrou no ouvido do ômega.
– Mas e se você não gostar do primeiro e não quiser continuar? – Louis perguntou com receio, porque era uma possibilidade, certo?
– Louis, o primeiro vai ser diferente pra você, mas nós vamos nos beijar de novo e de novo até cansar, se bem que eu quero tanto beijar você que duvido que vou cansar. – Harry explicou, tentando beijar o ômega novamente, mas Louis estava tentando criar coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || abo
FanfictionAquela em que Louis Tomlinson é um ômega nerd que vê o seu mundo virar de cabeça para baixo quando se apaixona por Harry Styles, o alfa mais popular do colégio. Ou Louis e Harry são colocados em dupla para fazer um trabalho, que por ironia do destin...