Chapter Seven

31.2K 1.9K 6.8K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx


.

Ao amanhecer, Harry foi o primeiro a acordar, piscando os olhos verdes cansado, tentando identificar o local que estava, e as memórias da noite anterior logo voltaram, deixando o alfa surpreso quando percebeu que estava dormindo abraçado ao ômega. Seu sono era pesado, e ele não parecia querer acordar nem tão cedo, fazendo o alfa sorrir, eles tiveram uma ótima noite de sono, mas o alfa odiava dormir com alguma fonte de luz, e a janela daquele quarto não tinha uma cortina, o despertando. Styles tentou tirar seu braço que estava ao redor da cintura do ômega devagar para não acordá-lo, mas o movimento acabou fazendo Louis se mexer, acordando lentamente, também não reconhecendo o local em que estava primeiramente, sentindo-se com uma enorme preguiça ao levantar, mas logo focando os olhos azuis no quarto, ficando estático ao lembrar o que tinha acontecido, sentindo seu coração se acelerar em seguida quando notou o alfa se mexer novamente.

– Bom dia, Lou... – Harry comentou quando percebeu que o ômega estava acordado, ao julgar por sua respiração, beijando o pescoço de Louis, espalhando alguns beijos, o deixando arrepiado.

– Harry... – Louis murmurou, virando-se de costas na cama, puxando o cobertor até seu queixo, sentindo um pouco de frio, estava apenas com a camiseta e sua cueca, ficando automaticamente envergonhado com aquilo porque ele não queria que o alfa o visse daquele jeito ainda.

– Dormiu bem? – Harry perguntou com um sorriso sedutor.

– Sim, mas temos que ir embora. – Louis respondeu, uma tentativa falha de se esconder do alfa por estar com vergonha, mas definitivamente não estava funcionando.

– Nós vamos, acredito que já tiraram a árvore do caminho. – Harry explicou, levantando-se da cama para que pudesse pegar suas roupas e a de Louis, que tentou disfarçar e não olhar para o alfa, porque ele também estava usando apenas sua camiseta e cueca, o ômega pode perceber o volume na peça íntima do alfa, querendo se enfiar em um buraco, Harry havia ficado excitado por ter dormido com ele?

– Yeah... – Louis pigarreou, e Harry o entregou sua calça e o moletom vermelho.

– Eu vou ver se alguém já acordou, encontro você lá em baixo. – Harry disse ao notar que o ômega não iria sair da cama enquanto ele estivesse ali.

Harry aproximou-se de Louis, deixando um beijo em sua bochecha, afastando-se em seguida para poder descer, e assim que o alfa fechou a porta, o ômega deitou a cabeça no travesseiro, completamente surpreso com o que tinha acontecido, levando as mãos aos lábios, encarando o teto, tentando lembrar da sensação que sentiu quando fez aquilo com o alfa, mas já havia passado, ainda desacreditado com os acontecimentos anteriores, ele havia tocado no alfa e não ficou com vergonha no momento, não sabia descrever como se sentiu, se foram seus instintos ou outra coisa, ele estava tentando processar.

Ao sair da cama, o ômega se vestiu rapidamente, sentindo seu corpo ficar um pouco mais quente com seu moletom, caminhando até o banheiro para lavar o rosto e a boca, não poderia escovar os dentes, mas aquilo já era alguma coisa. Encontrou o alfa no andar debaixo, ele conversava com Liam e mais alguns alfas, colocando sua atenção no ômega quando ele chegou, despedindo-se dos amigos já que iria embora, passando o braço ao redor do ombro do ômega, o acompanhando até a saída da casa para que pudessem ir embora. Estava muito frio, a chuva trouxe um clima gelado a Londres, provavelmente nevaria constantemente em algum momento naquela semana, Tomlinson gostava do inverno, mas também precisava usar muitas roupas, talvez aquele ano fosse diferente com a presença do alfa já que ele poderia esquentá-lo.

– Sobre ontem... Você gostou? – Harry perguntou enquanto dirigia, passaram a maior parte do caminho em silêncio, mas o alfa decidiu puxar assunto quando estavam chegando próximo ao condomínio do ômega.

Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora