Boa leitura, votem e comentem. xxxx
.
Depois de duas semanas, Harry e Louis se aproximaram bem mais que o esperado. Os estudos do alfa estavam sendo uma ótima desculpa para que eles pudessem se encontrar fora da escola. Styles levava Louis em alguns encontros como no cinema na maioria das vezes para que pudessem lanchar e comer o que gostavam, pizza, hambúrgueres, sorvetes e etc. Tomlinson se sentia muito mimado, porque o alfa não deixava ele pagar nenhum centavo, um verdadeiro cavalheiro. Seus lábios eram como um imã, sempre atraídos um pelo outro, formando um beijo excitante na maioria das vezes. Louis estava se sentindo muito mais confortável com o alfa, mas eles não passavam de beijos, Harry não era tão acostumado com aquele tipo de pegação, mas ele estava aprendendo a respeitar o momento do ômega.
Por Louis ser um ômega muito tímido, eles não demonstravam para as pessoas que estavam ficando, ele preferia beijar Harry na biblioteca ou em uma sala vazia, aproveitava para se soltar um pouco mais em sua casa, sentia-se confortável quando não tinha ninguém olhando. Além daquilo tudo, os dois conversavam agora todos os dias por mensagem, e muitas vezes se encontravam sem motivos, Louis perguntava se Harry gostaria de assistir um filme com ele e o alfa apenas comparecia, eles se beijavam e depois o alfa voltava para casa. Eles não tentavam ir além, Louis por vergonha e Harry por ter medo de afastar o ômega. Styles pela primeira vez sentia que estava conseguindo se endireitar, Tomlinson conseguia colocá-lo na linha, ele gostava disso.
O formulário de perguntas do trabalho dos dois estava sendo bastante respondido, Harry conhecia bastante gente e eles conseguirão ter a opinião de bastante gente, mas Styles disse que se o ômega quisesse, ele poderia conseguir mais, e Louis queria fazer um trabalho bem completo então ele aceitou, comentando que quanto mais pessoas respondessem, mais a porcentagem dos cálculos seria maior, não sabendo que a idéia do alfa para conseguir aquilo era um pouco mais complicada para Tomlinson.
– E tem essa festa que eu te falei, vai bastante gente, muitas pessoas vão responder nosso formulário, vamos conseguir uma porcentagem maior. – Harry comentou enquanto praticamente devorava um pacote de batata chips, era quinta feira e ele estava novamente na casa de Louis para poder estudar, mesmo que tenham passado metade do tempo aos beijos, é claro.
– E por quê eu tenho que ir? – Louis perguntou, também tinha um pacote de batata em mãos, eles se distraiam muito com aqueles petiscos, levando uma latinha de Coca-Cola aos lábios para afastar o gosto salgado.
– Porque vai ser legal, nós vamos juntos. – Harry explicou animado, ansioso sobre aquela possibilidade, ele sempre ia naquele tipo de festa, seria a primeira do ano, seria bom se divertir com o ômega de uma forma nova.
– Mas eu não gosto de festas assim. – Louis disse ao alfa, que entortou os lábios, fazendo o ômega rir baixo.
– Você já foi em alguma? – Harry perguntou por via das dúvidas.
– Não... – o ômega respondeu sincero.
– Então como sabe que não gosta? – Harry perguntou, levando uma batata até a boca, encarando o ômega em seguida enquanto esperava uma resposta.
– Você tem um ponto. – Louis suspirou derrotado, porque ele falava aquilo da boca pra fora.
– O que você me disse quando eu falei que não gostava de ler? – Harry relembrou o ômega, e Louis revirou os olhos.
– "Você não pode dizer que não gosta de ler se nunca leu um livro, Harry." – Louis citou sua fala de uma das conversas que teve com o alfa quando estavam estudando a alguns dias atrás.
– Exatamente. Vai ser legal, a gente volta logo, podemos dançar um pouco, começar besteiras, fingir que somos aqueles adolescentes de filmes clichê. Mas eu prometo que se você não gostar nós vamos voltar e ficamos no Mc Donald's. – Harry sugeriu, e o ômega suspirou, aquele alfa sabia como convencê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || abo
FanfictionAquela em que Louis Tomlinson é um ômega nerd que vê o seu mundo virar de cabeça para baixo quando se apaixona por Harry Styles, o alfa mais popular do colégio. Ou Louis e Harry são colocados em dupla para fazer um trabalho, que por ironia do destin...