Boa leitura, votem e comentem. xxxx
.
O casal aproveitou o final de semana da melhor forma possível, eles tentaram fazer panquecas, pizza, bolos e até mesmo sorvete. Foi uma confusão enorme, e o tempo passava muito rápido quando estavam juntos, então Harry precisou levar o ômega para casa no domingo a noite, a despedida foi longa e preguiçosa, principalmente porque eles também aproveitaram para praticar um pouco mais das preliminares naquele tempo, Tomlinson estava mais solto e se acostumando a gozar com frequência, sentiria falta de dormir com o alfa todas as noites. A escola continuava do mesmo jeito, ou talvez um pouco diferente para Harry, principalmente agora que focava nos estudos, uma parte era porque ele gostava de ouvir Louis falar e acabava aprendendo, mas o alfa também começou a ter um pouco mais de interesse.
Conforme as semanas passavam, o trabalho deles estava ficando pronto. Eles precisavam fazer uma apresentação, e o ômega estava nervoso com aquilo, odiava ter que falar na frente dos alunos, geralmente ninguém lhe dava atenção e sempre ficavam conversando, Tomlinson esperava que daquela vez fosse diferente por estar com Harry. Ele precisou fazer um slide para a apresentação e o alfa o ajudou, faltavam algumas semanas ainda, mas eles queriam deixar tudo pronto, principalmente quando tinham outras coisas para estudar e também perdiam muito tempo quando estavam juntos. Styles conseguiu convencer o ômega a dormir com ele nos finais de semana, principalmente porque seus pais sempre resolviam ir para algum lugar, então poderiam ficar sozinhos. A família de Tomlinson sabia que aquela aproximação significava algo, e eles gostavam de saber que seu filho estava com alguém que eles confiavam.
– Então você agora é um alfa que não está mais disponível? – Zayn perguntou para Harry conforme estavam andando pelo corredor da escola, e o alfa assentiu.
– Isso mesmo. – Harry respondeu orgulhoso, pela primeira vez não se importava com aquele fato, Louis era o único ômega que ele queria, ficou surpreso como conseguiu mudar de opinião pelo ômega, mas Tomlinson tinha algo que mexia com ele, como se tivessem uma conexão diferente, pareciam almas gêmeas, o alfa não sabia explicar.
– Quem diria, mal te vejo fora da escola agora, só sabe ir atrás desse ômega e esqueceu do seu amigo. – Zayn comentou um pouco enciumado, fazendo Harry rir do drama do outro alfa.
– Você vive transando com alguém, não para em casa, não inventa moda. – Harry revirou os olhos e Zayn suspirou, Styles não estava mentindo de certa forma.
– Eu sei, mas pelo menos a gente fazia isso juntos antes. – Zayn explicou, ele e Harry as vezes marcavam encontros duplos com ômegas para poderem ficar juntos, cada alfa tinha um ômega, e no final da noite eles iam para casa de Zayn fazer o que tinha que ser feito, principalmente porque Malik tinha quartos vagos em sua mansão que não se importava em usá-los para aquele tipo de coisa.
– Eu não preciso de mais ninguém agora, estou muito satisfeito com o meu Louis. – Harry se exibiu para o alfa, porque ele definitivamente sentia-se melhor em todos os sentidos agora.
– Meu Louis. – Zayn imitou o alfa, revirando os olhos em seguida.
– Você está com ciúmes. – Harry constatou, e Malik o empurrou pelos ombros.
– Estou porque eu também queria fazer essas coisas ridículas de casal que vocês fazem, mas... – Zayn formou uma carranca, revirando os olhos novamente, e Harry entendeu o que ele estava querendo dizer.
– Por quê você não fala o que sente pro Liam? Cara, eu transava com aquelas pessoas só por diversão e nunca senti nada por elas, você faz isso para esquecer a pessoa que você gosta, deve ser péssimo. Ainda bem que eu e o Louis não somos complicados desse jeito. – Harry comentou e Zayn suspirou, sabia o quanto aquilo tudo era uma merda, mas ele era orgulhoso assim como Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || abo
FanficAquela em que Louis Tomlinson é um ômega nerd que vê o seu mundo virar de cabeça para baixo quando se apaixona por Harry Styles, o alfa mais popular do colégio. Ou Louis e Harry são colocados em dupla para fazer um trabalho, que por ironia do destin...