Boa leitura, votem e comentem. xxxxx
.
Depois da apresentação do trabalho, Harry e Louis ficaram muito mais próximos, e com o namoro oficializado, todos na escola sabiam que Styles não estava mais solteiro. Eles se tornaram um casal muito comentado, até porque era como uma quebra de padrões um popular estar namorando com um nerd. Tomlinson precisou se acostumar com aquela realidade, até porque nunca imaginou que justamente ele, que sempre foi muito tímido e passava despercebido por todos, agora era como o centro das atenções apenas porque namorava com o alfa. E Styles até que gostava, afinal era exibido o bastante ao ponto de desfilar com o ômega pelos corredores, Louis era lindo e ele ficava orgulhoso por poder chamá-lo de seu namorado.
Perceber a inteligência do ômega, o fez pensar que ele estava no terceiro ano e que já era a hora de se dedicar aos estudos, ele não queria repetir de ano novamente, queria poder acompanhar Louis na faculdade, estavam fazendo alguns planos desde cedo, então agora Tomlinson pegava no pé do alfa seriamente para que estudassem, afinal o alfa precisava passar de ano, e as matérias de exatas eram as que o alfa mais tinha dificuldade, mas aquilo não era um problema para o grande gênio que era Louis Tomlinson, os dias eram cansativos para o alfa, mas com o ômega definitivamente o alfa encontrou um incentivo para continuar a estudar.
Com o tempo, Louis acabou se aproximando de Zayn por conta de Harry, o outro alfa sempre estava junto ao grupo, assim como Niall também, que agora estava namorando com uma ômega chamada Taylor, e Zayn como sempre se lamentava sobre Liam, afinal todos os seus amigos estavam namorando, ele também queria ficar com a pessoa que ele gostava, então quando finalmente criou coragem para falar com Liam, sendo aconselhado por Louis e Harry, Malik deixou o medo de lado, e para a sua felicidade Liam também estava na mesma situação que ele, era engraçado como os dois ficaram tempo demais separados apenas porque não tiveram coragem de conversar.
– Eu conversei com o Liam! – Zayn aproximou-se animado de Louis e Harry, interrompendo o beijo que o casal estava tendo, fazendo Harry revirar os olhos, deveria ser crime interromper o beijo alheio, e Louis riu baixo da expressão brava e séria do namorado, colocando a atenção em Zayn para saber o quê ele tinha para falar.
– E o quê ele disse? – Louis perguntou atencioso, enquanto Harry ainda estava puto pelo alfa ter atrapalhado, observando Malik sentar-se ao lado deles, então o alfa suspirou, resolvendo o dar atenção também.
– Ele quer tentar. – Malik disse animado, nunca pensou que iria realmente querer namorar, até porque julgou Harry quando ele começou a sair com Louis, mas agora ele entendia, era ruim ficar sozinho, principalmente quando seu coração chamava por alguém.
– Então vocês estão juntos agora? – Louis perguntou confuso, deitando a cabeça no peito de Harry, gostava de fazer aquilo, Styles sempre acariciava seus cabelos.
– Basicamente sim, ele disse que também sente o mesmo. – Malik disse o que concluiu, e Harry suspirou aliviado, finalmente seu amigo resolveu aquele grande problema que tinha relacionado a Liam.
– Viu só? E você sofrendo sem saber o que ele pensava sobre você. – Harry disse ao alfa, deixando um selinho nos lábios de Louis, completamente concentrado em seus lábios.
– Eu não queria ser rejeitado por ele! – Zayn justificou, e Louis de certa forma entendia aquele sentimento de insegurança, afinal se sentiu daquela forma durante anos, mas agora sua auto-estima estava estabilizada, Harry o fazia se sentir especial de todas as formas.
– Chama ele para sair, Zayn. Vocês podem conversar melhor sobre a relação de vocês. – Tomlinson sugeriu, seria o melhor a se fazer de qualquer forma, as coisas ficariam mais claras daquele jeito, e o moreno concordou, gostava dos conselhos de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || abo
FanfictionAquela em que Louis Tomlinson é um ômega nerd que vê o seu mundo virar de cabeça para baixo quando se apaixona por Harry Styles, o alfa mais popular do colégio. Ou Louis e Harry são colocados em dupla para fazer um trabalho, que por ironia do destin...