Chapter One

26K 2.1K 7.9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

Mudar a rotina às vezes poderia ser um pouco complicado em determinados casos, mas para Louis definitivamente não seria, não naquele dia, principalmente quando o ômega de olhos azuis estava ansioso. As férias haviam oficialmente terminado, e Louis estava com saudades de sua escola, professores e alguns colegas. Aquele dia seria o início de uma grande conquista, estava finalmente no terceiro ano do ensino médio e tinha muitos planos. Tomlinson era um ômega muito inteligente, responsável e organizado desde criança, atualmente com seus dezessete anos, o de olhos azuis pretendia tornar cada dia daquele ano em algo produtivo, afinal faltava muito pouco para entrar para a universidade de seus sonhos.

Os estudos sempre o acompanharam, e Louis não tinha muitos amigos, apenas Niall Horan, mas o beta era apenas uma amizade daquelas que você sabe que só irá durar durante a escola, então nas férias, Tomlinson sempre se sentia sozinho. Ele tinha quatro irmãs mais novas, mas elas já estavam enjoadas do irmão, principalmente porque também tinham as suas amizades individuais. Durante as férias, sua família viajou para a Itália, foram bons dias ao lado de seus pais e irmãs, mas na maior parte do tempo era um pouco solitário não ter o que fazer, um dos motivos para estar tão animado para finalmente voltar a rotina, gostava de seus professores e de conversar sobre os trabalhos com Niall, e quando tinham aula, Louis poderia convidá-lo para ir até a sua casa com uma desculpa de estudos.

Ele estudava no Kensington Park High School, uma das escolas mais bem frequentadas e caras de Londres, seu ensino valia ouro, e seus pais tinham orgulho de pagar a mensalidade do filho e das filhas, embora suas irmãs estivessem estudando em outra escola por serem mais novas. Louis era simplesmente apaixonado pelo uniforme, que consistia em um blazer azul escuro, uma gravata vermelha e uma calça social também na cor azul escuro, havia uma camisa branca de botões que os alunos geralmente usavam, já que alguns não usavam o uniforme completo. Tomlinson desde seu primeiro ano sempre fez questão de usar todas as peças, ele era um ótimo aluno e gostava de manter tudo nos conformes.

Suas coxas grossas eram um problema para o ômega, usar calça social às vezes deixava seu corpo muito marcado e aquilo o incomodava, Louis não tinha uma autoestima muito boa, mas tentava ignorar na maioria das vezes, mesmo que quisesse ter as pernas um pouco mais finais, iguais às de algumas ômegas que participavam do time das cheerleaders. O estudante passou tempo demais tentando arrumar seu cabelo em frente ao espelho, mas acabou desistindo, deixando a franja de lado como sempre costumava, às vezes tentava fazer um topete, mas se frustrava por seu cabelo ser muito liso e não ficar no lugar, ele queria tentar ficar um pouco mais bonito, mas em sua mente insegura aquilo era impossível, dando graças aos Deuses por não ter que precisar usar mais seus óculos de grau, ele já estava cansado de tanta humilhação.

Desde muito novo, por seu jeitinho mais reservado, Tomlinson acabou sofrendo bullying, o que complicou bastante a sua vida escolar. Sempre afastado de todos, falando baixo e retraído, sentindo vergonha de quase tudo, até mesmo de existir. Alguns dias eram muito difíceis, principalmente no fundamental, os garotos eram cruéis, sobretudo os alfas, sempre falando de sua aparência ou seus óculos de grau, o pequeno sempre chorava no intervalo, passando mais tempo na biblioteca do que com os outros. Quando ficou mais velho, tentou mudar um pouco e ignorar o falatório, dando sorte pelo primeiro ano não ter sido tão cruel, os adolescentes não focavam mais em tirar sarro das pessoas, naquela idade todos queriam namorar.

Louis se viu mais tranquilo, porém com o tempo aquilo também o incomodou um pouco, principalmente por começar a imaginar que tinha defeitos em seu corpo e jeito, e ver que a maioria dos ômegas chamavam a atenção dos alfas e ele não, o deixava entristecido na maioria das vezes. O pior de tudo era um certo alfa. Tomlinson o conheceu no primeiro dia de aula da escola nova, ele sempre foi extremamente lindo, olhos verdes, alguns cachos no cabelo, as tatuagens, o cheiro forte e predominante, e o mais importante, o jeito cafajeste. O nome dele era Harry Styles, e Louis tinha uma paixão secreta pelo alfa, todos daquela escola provavelmente tinham o mesmo sentimento pelo alfa de olhos verdes, mas o ômega sabia que nunca teria uma chance.

Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora