VI

253 19 2
                                    

Ouvi a porta novamente a abrir, olhei e era Kathrine e Amber a vir na minha direção.

- Estás bem miúda? - perguntou Amber com uma cara que demonstrava preocupação.

- Apesar de suja, estou bem... - menti.

- Aquela galdéria merecia uma coça - ela disse um quanto revoltada.

- Charlotte, não vamos deixar que isto volte a acontecer - disse Kathrine juntando-nos num abraço que foi reforçado pelo de Amber.

Eram sem dúvida as minhas melhores amigas.

- Vá, agora vamos ajudar-te a tentar tirar essa enorme mancha de molho que deduzo que não água mas sim o detergente seja solução - disse Kathrine desfazendo o abraço.

Abri a torneira e esfreguei com as minhas forças e nem assim obtive resultado. Não havia nada a fazer senão pôr na máquina de lavar e isso ia ter que esperar umas boas horas. Ainda tinha aula de ginástica à tarde como todos os dias.

- Oh merda! - disse ao lembrar-me que a minha aula de ginástica era ao mesmo tempo que a aula de box do Zayn e eram com a Courtney. Mas que bem...

- Que foi? - perguntaram-me.

- Está difícil sair... - tentei disfarçar a conversa dos meus pensamentos.

- Esquece isso, daqui a nada vamos para a aula de ginástica... - Amber fez uma pausa, ao que pareceu ter-se lembrado daquele pequeno mas grande pormenor - Hãh hou... Temos aula de ginástica com a Courtney.

- Ela não vai fazer-te mal Charlotte, lembra-te que estamos aqui para te proteger - reconfortou-me Kathrine.

- Obrigada meninas! - disse com um sorriso enorme nos lábios. Realmente sabia bem saber há alguém que se preocupa comigo.

Saímos do WC e decidimos dar uma volta ao relvado. Algum tempo depois o toque da campainha fez-se ouvir. A Amber veio comigo para o pavilhão e Kathrine foi para a sala de aula. Estava tão nervosa, não queria cruzar-me com nenhum daqueles dois, era mesmo o menos queria. Mas isso seria impossível. Teria de saber lidar com a presença daqueles dois otários.

Tanto eu como Amber já estávamos vestidas e dirigimo-nos ao habitual espaço atribuído aos ginastas. Pelo canto do olho pude reparar que Zayn me olhava várias vezes e que Courtney apenas transmitia raiva nos seus olhos castanhos. Ignorei ambas atitudes e tentei concentrar-me no meu trabalho enquanto ginasta precisava de me esforçar porque tínhamos uma apresentação daqui a umas semanas.

A parte boa foi o facto da aula ter passado mais rápido do que pensava que realmente ia passar. Para minha felicidade a campainha tocou. Amber e eu fomos para o balneário, tomamos banho e vestimos as nossas roupas, assim que estávamos prontas saímos do pavilhão.

- Queres boleia? - Amber perguntou enquanto saímos da entrada principal da escola.

- Se não for incomodo - disse-lhe sorrindo.

- Não me custa nada.

Passado meia hora chegámos a minha casa, agradeci a boleia e entrei em casa. Estes dias têm sido horríveis, quero voltar para casa. Esta casa não é minha nem nunca será, eu quero voltar para a Dinamarca, quero voltar às minhas raízes.

Subi até ao meu quarto e fui tomar um bom banho, precisava de relaxar. Despi a roupa íntima e pu-la no cesto da roupa suja, entrei no polivan e fiquei uns bons minutos debaixo de água apenas a pensar. Algum tempo depois saí e vesti o meu pijama, deitei-me na cama e adormeci.

☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀
Acordei com o soar do meu despertador, levantei-me e fui ao meu guarda-vestidos escolher a roupa. Vesti umas jeans com rasgões nos joelhos, um top branco e uma camisa com padrão xadrez azul, calcei as minhas all star azuis marinho. Fui à casa-de-banho e penteei o cabelo. Desci para tomar o pequeno-almoço, estava cheia de fome porque não tinha jantado na noite anterior, a minha mãe já estava sentada a beber o seu café e a ler o jornal, como o habitual.

Soul in DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora