XII

181 13 1
                                    

Saímos da sala e percorremos o longo corredor até aos cacifos para pegar nos livros para a aula seguinte. Quando para minha infelicidade encontro quem menos queria encontrar. Ele mesmo... Zayn Malik.
O seu olhar pousou em mim. Não proferiu uma única palavra, mas os seus olhos ficaram escuros e o olhar parecia frio.
Aprecei-me a pegar nos livros e a sair do seu campo de vista o mais rápido possível.
Virei costas e Amber e Kathrine tentaram acompanhar-me.

- Hey! Calma Charlotte! - Kathrine proferiu enquanto tentava alcançar-me.

- Desculpem! - disse parando no fim do extenso corredor.

- Estava a ver que não - disse Amber com respiração ofegante - Pensei que estivesses a fazer corrida de estafetas.

- Apenas quis evitar ficar no mesmo espaço que aquele idiota! - disse-lhes rude.

- Wow! Que é que nos está a escapar? - questiona Amber.

- Ele é um idiota, só isso - baixei a cabeça.

- Sabes que podes desabafar connosco - disse Kathrine tentando pôr-me à vontade.

- Na noite da festa, eu adormeci num quarto qualquer, estava bêbada e sob o efeito de drogas, não me lembro de nada - comecei a contar-lhes - Quando acordei reparei que estava a dormir apenas de t-shirt é pior que isso, o Zayn estava deitado ao meu lado.

- Oh meu Deus! - Kathrine proferiu muito espantada formando com a sua boca um enorme O.

- Mas ele garantiu-me que não aconteceu nada, apenas me vestiu a t-shirt e só depois me tirou o vestido.

- Quem diria que tal atitude viria do maior playboy do secundário - disse Amber num tom de ironia.

- Pelos vistos soube controlar-se... - Kathrine comentou, piscando um olho a Amber - Deve ter feito um árduo esforço - completou.

- Não sejas parva - gargalhei dando um leve empurrão no braço de Kathrine.

Entretanto o toque da campainha soou, o que fez com que cada uma de nós se separasse por termos aulas diferentes.
Como se já não bastasse tê-lo encontrado à beira dos cacifos não podia piorar senão ter aulas de Filosofia na mesma carteira que ele.
Respirei fundo antes de bater à porta.

- Entre! - ouvi o professor a exclamar do lado interior da sala.

Assim fiz, entrei na sala.

- Bom dia! - saudei.

- Bom dia Mrs. Hedmark! - o professor respondeu.

Senti os olhares da turma postos em mim. Especialmente os olhos cor de avelã do rapaz moreno e alto com quem não tenho a melhor relação.
Sentei-me ao seu lado e o meu corpo pareceu estagnar e o meu coração congelar. Tentei prestar atenção à aula, mas por momentos isso tornava-se impossível. Dava por mim a olhar para ele de canto de olho, mas este parecia prestar muita atenção à aula.

Quando por fim a companhia tocou, tentei ser rápida a arrumar os livros e num ápice cheguei à porta. Ia a sair da sala quando alguém me puxa o braço bruscamente, que por consequência me fez bater contra o seu peito.

- Espero bem que não tenhas aberto a porra dessa boca para contar a merda que aconteceu na noite da festa - disse num tom arrogante e frio.

O meu sangue fervilhava e só sentia raiva. A minha vontade era fazer dele um saco de boxe onde eu pudesse descarregar toda a raiva que sinto.

- Larga-me Zayn! Estás a magoar-me! - guinchei de dor por ele me estar a apertar o braço com força.

Soltou-me de imediato e saiu da sala esbarrando-se contra o meu ombro. Ele realmente é um idiota incurável.
Saí da sala e não obtive sinal do playboyzinho arrogante, agradeci a Deus por isso.
Encaminhei-me ao encontro de Kathrine e Amber que esperavam por mim no fundo do corredor. Aprecei-me a ir ter com elas.

Soul in DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora