X

243 14 7
                                    

O relógio marcava 10a.m.

Oh merda, adormeci aqui, a minha mãe deve estar furibunda por não ter voltado.

- Zayn... - chamei dando leves abanões no seu corpo.

- Hm... - disse ainda ensonado levantando a cabeça e virando-se para mim.

- Eu adormeci aqui, eu tenho de ir para casa.

- Deixa-me dormir... - resmungou voltando a deitar a cabeça na almofada.

- Zayn eu preciso mesmo...

- Mas que porra! - resmungou agressivamente e levantou-se.

Fiquei pasmada a olhar aquele corpo bem trabalhado e definido, tatuado, moreno e o que parecia, macio.

- Hey... Terra chama Charlotte - acordou-me dos meus pensamentos passando a mão frente dos meus olhos num movimento rápido.

- Hãh? Sim?

- Ouviste alguma coisa do que te perguntei?

- Ahh... - hesitei - Não... - admiti.

- Para variar...

- Que perguntaste?

- Se querias comer alguma coisa antes de irmos.

- Não obrigada, preciso só de trocar de roupa.

- Ahh, claro, estás à vontade.

Peguei no vestido e dirigi-me à pequena casa-de-banho que havia no quarto. Olhei-me ao espelho e a imagem que vi de mim mesma foi uma rapariga que perdeu o completo controle na noite anterior, tinha os meus cabelos despenteados e umas grandes olheiras.

Certamente foi ele quem me despiu o vestido e me vestiu esta camisola. Devia falar do assunto e perguntar que camisola era esta ou devia simplesmente fingir que é normal que o pedaço de arrogância atraente me tenha mudado a roupa durante a noite no meu estado de euforia enquanto bêbada ou no meu momento de sono?!


☠ Zayn ☠

Aqueles cabelos bagunçados fazem dela ainda mais linda.

Será que devo dizer o porquê de ela estar vestida daquela maneira? Devo dizer-lhe que lhe vesti a minha camisola enquanto ela dormia? Devo dizer-lhe que o fiz sem segundas intenções?

Sê homem e diz-lhe o que realmente aconteceu Zayn - atirou o meu subconsciente.

- Charlotte? - chamei assim que vi ela sair da casa-de-banho já vestida com o vestido da noite passada.

- Sim? - respondeu com a voz trémula.

- Eu quero explicar-te o porquê de teres acordado vestida dessa maneira... - pausei receoso da forma como que ela poderia reagir - Eu quero que fique claro que não aconteceu nada ontem à noite, jamais me aproveitaria de ti durante o sono estando tu bêbada, não faria em circunstância alguma. Apenas te mexeste desconfortável e deduzi que fosse do vestido, daí ter-to tirado, mas fica descansada porque antes de to ter tirado vesti-te a t-shirt.

- Obrigada (?)

- Só queria que tivesses a certeza de que nada aconteceu.

- Vamos então? - tentou desviar a conversa.

- Sim, eu levo-te.

☠ Zayn P.O.V. Off ☠


Saímos do quarto cautelosamente para não acordar ninguém.

- Eu vou à frente porque não quero que saibam que dormiste aqui muito menos comigo, ia dar cabo da minha reputação - disse num tom arrogante o que me fez baixar a cabeça.

Este não era o Zayn que tivera dormido comigo. Não consegui dizer nada.

Entrei no seu carro preto, grande, que aparentava ter sido caro. Apertei o cinto assim que me sentei no lado do passageiro. Ele entrou e fizemo-nos à estrada.

O ambiente estava desconfortável, silencioso e constrangedor. Até que ele decidiu quebrá-lo.

- Há quanto tempo fumas?

- Eu não fumo.

- Não mintas... Ontem vi-te fazê-lo.

- Andas a espiar-me?

- Eu? Deves mesmo achar que não tenho mais nada de interessante para fazer. Eu não perco tempo com... - hesitou.

- Com...?

- Com... Nada - completou.

Passado vinte minutos estávamos à porta da minha casa.

- Bom, parece que já chegámos.

- Sim... Obrigada pela boleia.

- Vemo-nos por aí...

Ele arrancou assim que acabou a frase e eu adentrei a minha casa.
Iria ter de falar com a minha mãe dizendo-lhe o que se passou mesmo tendo de mentir.

- Onde é que passaste a noite Charlotte? - perguntou num tom bastante chateado assim que ouviu a porta principal a bater.

- Ahh... Na casa de uma amiga.

- Que amiga Charlotte?

- Da Kathrine - menti - Tu não conheces.

- Não me estás a mentir pois não? - questionou-me provavelmente por desconfiar que esteja a mentir.

- Não, não... - disse com uma voz pouco confiante.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Peço desculpa pela demora do capítulo, com tanta coisa não tive tempo nenhum nos últimos tempos. Espero que gostem.

Um enorme obrigado à sarapinto_21 pelo apoio e pela divulgação.

Soul in DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora