+53

1.6K 95 296
                                    

{⏳} - quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{⏳} - quebra de tempo

彡 S/N pov

Uma semana se passou.
Uma semana que cheguei no Brasil.
Uma semana de viagens, shows incríveis, hotéis diferentes a cada noite e muitas memórias inesquecíveis. Hoje encerramos o último show da “CNCO World Tour” no Brasil. Deixo escapar um suspiro e desabo na cama. O maior sorriso do mundo distende meus lábios, e me sinto completamente inundada de felicidade.

Estou sozinha no quarto do hotel ainda usando o figurino do show, mas preciso tomar um banho e trocar de roupa, pois vamos embora ainda hoje. Amanhã começa nossas "férias de fim de ano" e ninguém quer perder um minuto. Foram dias longos, merecemos um descanso.

Levanto da cama e vou para o banheiro, onde tomei um longo banho de banheira. Sem dúvida, vou sentir saudade de viajar com os meninos ─── eles são sempre tão animados ─── das brincadeiras, das conversas, dos shows e claro do Brasil. Mas só em pensar que vou ver o Noah meu coração parece flutuar dentro do peito. Desde o dia em que ele foi embora, sempre que tenho um tempo livre nos falamos, mas o fuso horário não ajuda e chega um momento em que o skype e as mensagens de celular não resolvem mais. 

Vou passar o natal junto com ele e sua família, então do aeroporto vou direto para casa dele. Por tanto, agora preciso escolher o que vestir para conhecer a família do meu namorado pela primeira vez.

Alguém bate na porta, automaticamente olho para o relógio para certificar-me de que não estou atrasada. Não, não estou. 

Vou até a porta para ver quem é.

─── Ei, linda. ─── Nicolas sorri para mim quando abro a porta. Ele passou todos esses dias comigo. Foi incrível. Não sei como é possível demonstrar o tanto de gratidão que sentimos pela pessoa que nos guiou durante o momento mais sombrio da nossa vida e agora poder desfrutar de momentos tão bons ao seu lado.

─── Nicolas, ainda bem que você chegou. ─── digo, dando espaço para ele entrar.

Ele franze as sobrancelhas, cruza os braços. Direciona o olhar para mim.

─── Ahn, certo...você que já conhece a família do Jacob a muito tempo, pode por favor me ajudar a escolher uma roupa para conhecer eles?

─── S/n. Minha querida amiga. Luz que me guia, você sabe que fica bem com qualquer roupa, certo? Vamos passar horas dentro do avião, você precisa vestir uma roupa confortável.  ─── diz ele, em um tom casual ─── E outra, uma mulher não é avaliada pela sua aparência. Tenho certeza que a família  do Noah pensa o mesmo.

─── Tudo bem. Ok. ─── Eu me sento na cama ─── Não sei por que estou tão nervosa, mas, Deus, estou nervosa.

─── S/n, assim que você entrar lá, vai ser incrível e cativante como sempre e todos vão amar você.

E se você fosse namorada do Noah Urrea? Onde histórias criam vida. Descubra agora