ATENÇÃO: esse capítulo contém hot, se você não gosta aconselho que avance para o próximo capítulo...mas eu sei que você não vai k k k k
Boa leitura!▬▬▬▬▬⁂✦✾⁂✦❀⁂▬▬▬▬▬
POV | S/N
Heyoon deu uma idéia que eu e o Noah não poderíamos rejeita. Ainda mais sendo a nossa última noite nesse paraíso.
E também, a forma como ele sussurrou no meu ouvido com a voz rouca, fez eu perde totalmente minha postura.
Sem prolongar mais o momento, nos despedimos do pessoal e caminhamos em direção a casa.
Ele destrancou a porta de um dos quarto, e em um impulso eu já estava em seu colo presa contra a porta e o seu corpo gemendo sentindo seus chupões em meu pescoço.
— Noah... — gemi seu nome quando ele me apoiou contra a porta já dentro do quarto.
Ele começou a levantar minha blusa, depositando um chupão em meu seio, me fazendo arrepiar.
Urrea, me levou pra cama, me deitando e ficando por cima de mim, isso foi a deixa pra ele tirar minha roupa, me deixando apenas de calcinha. Ele começou a chupar e mordiscar meus seios.
Enquanto tomava posse de um, sua mão massageava o outro. Ele movimentava a língua em círculos cada vez menores ao redor dos meus seios... Depois de me deixar totalmente excitada, ele levantou da cama, tomou uma certa distância e ficou me admirando com um sorriso...que puta merda.
E a risada dele? Era algo absolutamente fora do comum, meu corpo teve esparmos de prazer só por sentir seu olhar dominador sobre meu corpo.
Noah voltou a selar nossos lábios.
— Está com pressa? — mordicou o lóbulo da minha orelha.
— Quero...que você...AAAh! — gemi alto quando ele começou a mim estimular com os dedos por cima da minha calcinha.
— Amor, hoje eu quero sentir o seu gosto. — rapidamente Noah retirou minha calcinha, e abriu minhas pernas. Pra ser sincera, elas abriram involuntariamente pra ele.
Era notável sua respiração pesada e um certo volume em sua calça, essa imagem me fez morder meus lábios.
Noah então começou a me provocar fazendo uma espécie de strip tirando sua camisa e desabotuando a calça bem lentamente.
Aquilo era tortura. Não aguentando mais o meu estado, comecei a estimular meu clitóris com uma das minhas mãos, enquanto observava Noah se despindo em minha frente.
Deixei que um gemido escapasse da minha boca, gemendo o seu nome.
— Eu poderia gozar apenas vendo você se tocando pra mim.
Mas então ele pegou meus pulsos e os prendeu em cima da minha cabeça.
— Você está perfeita demais nessa posição. — ele sussurrou, ainda segurando meus pulsos.
Eu vou gozar sem esse homem me tocar porra.
— Me f-fode...caralho! — gritei um palavrão com a voz embaçada de prazer, senti o seu sorriso contra a minha pele e então ele me penetrou dois dedos, novamente gemi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse namorada do Noah Urrea?
Fanfiction+ ทσαн υrrєα | você está pronta para viver um lindo romance com o Noah Urrea?