aviso: contém cenɑ hot
SEU NOME
Quando minha assessora chegou, Nicolas, Noah e eu estávamos sentados no sofá tagarelando sobre as festas de fim de ano. Combinando de passar o natal na casa do Noah junto com a família dele. Detalhe importante: eu ainda não conheço a família dele.
─── Oi, queridos. ─── ela nos cumprimenta. ─── S/n você estava majestosa no palco, sua apresentação foi impecável.
─── O que você responde?
Ela hesitou por um instante, depois apontou para mim e o Noah dizendo:
─── Podemos conversar por um minuto? Não podemos mais ignorar o elefante branco na sala. ─── Sua voz estava calma, mas notei a urgência em seu tom.
─── O que você fala? ─── Eu me posiciono mais confortavelmente ao lado do Urrea.
─── A gente precisa mesmo falar sobre isso agora? ─── perguntou, Noah. ─── Tipo, não pode deixar pra outra hora ou apenas esquecer? Eu tô morrendo de saudade da minha namorada. E ela está cansada e acredito que você também. Não podemos simplesmente deixar isso em segredo?
─── Em segredo? ─── Ela pergunta confusa.
─── Sim. Segredo. Todo mundo tem um segredo, principalmente no nosso meio artístico. Não é nada demais.
─── Pelo contrário, querido. No meio artístico de vocês tudo é demais.
Houve um momento de silêncio longo e desconfortável.
─── Bom, acho melhor eu deixar vocês conversarem em paz. ─── Nicolas quebrou o silêncio.
─── Você não precisa ir se não quiser, Nicolas Parker. ─── O tom da minha assessora é gentil, mas firme.
Ele olha pra mim, nós nos entreolhamos. Comunicação não verbal. Ele fica.
─── Noah. ─── Minha assessora estava com uma das sobrancelhas erguidas. ─── Você poderia ter me avisado que estava vindo, ou sei lá, mandado pelo menos uma mensagem, assim como você avisou sobre o Nicolas.
─── E você deixaria eu vim?
─── Provavelmente não.
─── Pois é, por isso não avisei.
─── Vocês tem noção que se o Simon descobrir ele vai ter um troço?
─── É, você está certa. ─── Urrea franze a testa. ─── Mas e se ele não descobrir?
Ela levanta a sobrancelha como se não tivesse resposta.
─── Escutem, vocês não estão levando as regras a sério. É necessário que vocês mantenham as aparências de que são apenas amigos. Sejam invisíveis para o resto do mundo, mas o suficiente um para o outro. ─── ela faz uma pausa. ─── Vocês sabiam que no namoro antigo, quando o pai da moça se opunha, os jovens casais namoravam escondido? Pois é, namoro escondido não é uma coisa inventada agora, vocês vão sobreviver. Acreditem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse namorada do Noah Urrea?
Fiksi Penggemar+ ทσαн υrrєα | você está pronta para viver um lindo romance com o Noah Urrea?