+43

4.1K 200 2.6K
                                    

SEU NOME

Acordo meia hora antes de o despertador tocar. Sento na cama, abro o notebook e leio os meus e-mails, inclusive um da minha assessora com o título “SUA ENTREVISTA JÁ SAIU NO SITE DA FEBRE TEEN", gritando comigo em caixa-alta. E no corpo do e-mail há um link que direciona para a página.

Clico no link.

S/N FALA SOBRE VOLTA AO BRASIL

S/S (seu nome e sobrenome) com certeza é um nome para que todos fiquem de olho, e nós já estamos faz tempo. Ela está no Brasil para divulgação da sua primeira música "nome da sua música".

Em uma entrevista exclusiva ao Febre Teen, ela falou um pouco da sua carreira e ainda respondeu outras perguntas polêmicas. Confira:

Mas para começar, que tal entender o que a levou a se tornar cantora?
S/S: digite sua resposta aqui…

Mas claro que muitos sonhos precisam de pessoas incríveis ao lado para que consigamos realizar. S/n nos contou se teve o apoio de sua família.
S/S: digite sua resposta aqui…

Família é tudo, né? Imagina depois a dor no coração de os deixar quando teve que se mudar para LA?
S/S: digite sua resposta aqui…

Já imaginou se tornar uma estrela do dia pra noite? Pois é, mas até mesmo grandes artistas, possuem outros artistas como inspirações. E qual seriam os ídolos de S/S? Claro que nós perguntamos!
S/S: digite sua resposta aqui…

Se tem uma música que estamos viciados, é “nome da sua música“. S/n lançou sua primeira canção e não conseguimos tirar do nosso fone de ouvido. Claro que perguntamos para a cantora qual foi sua inspiração.
S:S: digite sua resposta aqui...

Depois de saber um pouco mais sobre as inspirações da sua vida, ficamos curiosos em saber o que ela mais está sentindo falta agora longe de casa.

─ Conhecer outra cultura outro país, é algo incrível, né? Mas as vezes bate saudade, com isso o que você mais está sentindo falta do Brasil?
S:S: digite sua resposta aqui...

O Brasil é rico em culturas, memes, danças e tudo mais. Já para o final da entrevista, perguntamos para S/n coisas que ela aprendeu agora que está convivendo com Now United, até mesmo porque são 15 pessoas, e cada uma sendo de um país diferente, e se ela também ensinou algo para o pessoal!

─ S/n você aprendeu algo com o grupo? 
S:S: digite sua resposta aqui…

─ E você, também ensinou algo para o pessoal?
S:S: digite sua resposta aqui...

Alguns dias antes da entrevista, surgiram boatos que S/n estaria namorado com Noah Urrea, integrante que representa o Estados Unidos no Now United. Tivemos que perguntar para S/n sobre isso!

─ Uns dias atrás os fãs começaram a especular um suposto namoro. E então, você está namorando S/n?
S:S: digite aqui sua resposta…

Para terminar, perguntamos sobre quando vamos ter músicas novas. 
S/S: digite aqui sua resposta…

Esperamos muito que não demore, por que a última música lançada não sai do nosso replay. 

Já podemos dizer que não há dúvidas que S/S será um grande sucesso, né?

···

E se você fosse namorada do Noah Urrea? Onde histórias criam vida. Descubra agora