+25

17.8K 827 3.8K
                                    

NOAH | POV

Uma vez minha avó me falou : "Amar alguém vem com o risco de saber que essa pessoa pode destruí-lo completamente, mas se arrisca de qualquer maneira, com mais esperança do que medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma vez minha avó me falou : "Amar alguém vem com o risco de saber que essa pessoa pode destruí-lo completamente, mas se arrisca de qualquer maneira, com mais esperança do que medo." E essa frase nunca fez tanto sentindo como agora,que eu acordei e sem querer percebi que estou apaixonado por essa menina mulher que caiu de paraquedas na minha vida. Nunca fez tanto sentindo como agora que eu não tenho a menor idéia se esse sentimento é recíproco. Mas de algo tenho certeza: de fato, vale a pena senti-los! É...O amor vem inesperadamente. Vem quando você acha que não está pronto. Ele entra em sua vida abalando tudo o que você achava que sabia. E antes que você possa entender o que está acontecendo, já está de cabeça para baixo, caindo rapidamente, esperando e torcendo para que alguém esteja lá para te pegar ou, melhor ainda, cair com você.

[S/N] - Good Morning! - Sou tirado dos meus devaneios ganhado um beijo em meu pescoço e em seguida uma risada tão gostosa. Caracas,não sei se amo mais sua voz de sono ou o som da sua risada.

[NOAH] - Acho que alguém acordou de bom humor. Good Morning (apelido de sua preferência). Dormiu bem? - Dou um beijo no topo de sua cabeça.

[S/N] - ( | sua resposta)

[NOAH] - Bom...eu dormir perfeitamente bem e agora estou com fome,vamos pedir o café?

[S/N] - (Depois de uma noite agita tem que repor as energias. Qual sua resposta?)

Pego o celular para fazer o pedido ao restaurante do hotel. E noto que tem uma mensagem de um dos meus melhores amigos que não vejo a um certo tempo e que sinto muita a sua falta.

NO CELULAR:

Nicolas: URREA você está nos EUA?????? Precisamos URGENTEMENTE nos encontrar. Miss you bro!

[NOAH] - Ah bro sinto sua falta também! - acabei respondendo em voz alta.

[S/N] - Já está com saudade do Josh?
- ela fala rindo - Meu bromance perfeito ninguém me toca estou sensível.

[NOAH] - Boba! Na verdade um dos meus melhores amigos que não vejo desde o início da tuor me mandou uma mensagem. Sinto tanto a falta dele. Acho que o lado negativo de se está sempre viajando é que a gente fica longe dos nossos familiares e amigos.

[S/N] - (É sim!... fale sobre a saudade que você está dos seus pais e amigos.)

[NOAH] - Em breve vamos ao Brasil! Você vai rever sua família e seus amigos e eu vou poder conhece-los. Mas enfim deixa eu pedi nosso café...ouvi sua barriga roncar.

[S/N] - ( |O que você responde a essa provocação?)

Faço o pedido do nosso café:

(Escolha...)

(1)

(1)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E se você fosse namorada do Noah Urrea? Onde histórias criam vida. Descubra agora