NOTA DA AUTORA
Ah, gentis leitores, vocês não têm ideia de como é bom está de volta e mergulhar novamente no mundo dos sonhos. Além disso, eu preciso apresentar uma banda muito legal que estou morrendo de vontade de apresentar a todos! ( eu sinto que alguns de vocês já conhecem).
ᴄʜᴜᴍᴘ ᴄʜᴀɴɢᴇ [¢¢] - é uma banda de garagem, formada por quatro amigos que nasceram em Orange County. São, eles:
Ryan Keefe, Collin Keefe, Noah Urrea e Samuel Victoria.
Esses meninos são extremamente talentosos e sem dúvida merecem mais reconhecimento.
E, claro, obrigada, leitores que continuam a ter paciência comigo. Eu sou muito grata por todos e cada um de vocês. Obrigado por tomar o tempo e fazer tudo o que vocês fazem. <3Com amor,
autora.────────────────────────
SEU NOME
Chegamos ao hotel, e conforme o combinado, eu e o Noah não ficamos. Apenas deixamos nossas coisas em nossos respectivos quartos e saímos novamente.
Segundo o Noah, o ensaio será na garagem da casa de um dos integrantes da banda.— Vamos no meu carro! — Jacob diz, com um sorriso. Ele está todo feliz, por outro lado, eu estou nervosa.
— Amor, eles vão adorar você, acredite em mim. — Diz ele, procurando me tranquilizar.
— O que você responde para seu namorado?
— Não precisa se preocupar. — Ele cochicha e beija meu pescoço. Suspiro e me recosto no banco.
Foi aí que resolvi pegar meu celular e atualizar meu instagram. Faz dois dias que não dou nenhum sinal de vida.
Na galeria do seu celular tem fotos da viagem. Escolha uma para publicar no instagram?
1.
2.
3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse namorada do Noah Urrea?
Fiksi Penggemar+ ทσαн υrrєα | você está pronta para viver um lindo romance com o Noah Urrea?