S/N | POV
"Domine e preencha o palco, ele é todo seu" eu repetia para me mesma antes de subir no palco.
Quando coloquei meu pé lá tudo se transformou, foi mágico, dei o meu melhor, cantei com todo o meu coração, dei toda a minha verdade em cada música.
(Qual música você cantou para encerrar seu show?)
(a)
(b)
(c)
(d)
(e)
(f)
(ou uma de sua escolha)(O que você falou para o público após terminar de cantar, na hora da "despedida"?)
Quando eu sair do palco, ainda estava anestesiada, a sensação de estar no palco foi algo inexplicável, realmente eu não sabia o que esperar como ato de abertura, mas os fãs deles foram tão educados. Ele fizeram eu me sentir como se estivessem ali por mim. Foi genuinamente incrível.
Eu queria assistir o show de Now United, mas a minha assessora me chamou para dá entrevista.
(sua assessora ainda não tem nome. Escolha um nome para ela.)
Fui direcionada para uma sala, aonde vou dá minha primeira entrevista.
- Olá s/n. Pode se sentar aqui, já vamos começar a entrevista.
(O que você responde?)
- Ok vamos lá...Estamos aqui com o mais novo nome da música s/n. Então qual foi a sensação de pisar no palco pela primeira vez?
(O que você responde?)
- Ok, vamos fazer algumas perguntinhas, pois depois desse show insanos , com certeza você vai ganhar muitos fãs e eles claro, vão querer saber mais sobre você.
(sua resposta)
1- QUANDO VOCÊ PENSA EM SUCESSO NA MÚSICA, QUE ARTISTA OU OUTRO PROFISSIONAL LHE VEM À CABEÇA? E O QUE ESSA PESSOA TEM QUE VOCÊ MAIS ADMIRA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse namorada do Noah Urrea?
Fiksi Penggemar+ ทσαн υrrєα | você está pronta para viver um lindo romance com o Noah Urrea?