彡NOAH pov
Neste exato momento estou no aeroporto, sentado, ouvindo uma música que me faz reviver alguns momentos incríveis. Pego o celular, digito uma mensagem, apago, reescrevo, pouso o celular sobre o peito, preciso ser sensato, preciso me controlar… Acontece que dizer adeus é dolorido demais para que eu saiba lidar com isso com maturidade.
Mas o amor é uma causa nobre. Como qualquer coisa feita em nome de uma causa nobre pode estar errada? Tranquei a respiração, deixei as consequências na gaveta e enviei a mensagem. Pronto. Agora não tem mais volta, está feito.
Segundos depois, meu telefone tocou e meu coração disparou.
─── A...alô?
─── Eita, o que aconteceu? Tá gaguejando agora?
─── Ah... Oi Josh, tudo bem? ─── Não disfarcei a frustração.
─── Nooooossa, desculpa por ligar! ─── Ele riu se divertindo.
─── Não, eu que tenho que me desculpar, o que você manda?
─── Ainda bem que você sabe quem é que manda nessa amizade.
Ele sorriu novamente, ficando em silêncio logo em seguida.
─── Tá bom, Noah, eu dei a chance de você falar primeiro. Você não aproveitou e agora eu vou perguntar. O que está acontecendo com você?
─── Não tem nada acontecendo comigo, Josh. ─── Menti. Odeio mentir para o beauchamp, mas é melhor assim. Não quero preocupá-lo.
─── Não me entenda mal, Noah. Eu confio em você. Mas eu te conheço o suficiente pra saber quando você tá mentindo pra mim.
─── Eu estou indo para sua casa. ─── Faço uma pausa. ─── Já estou na área de embarque.
Ele ficou em silêncio, detectando a tensão na minha voz, mas não questionou.
─── Meu Deus, não faz nem duas semanas e você já está com saudades, bro? ─── Exclamou Josh.
─── Foi mal, é que eu descobri que não consigo viver sem você!
─── Bem que eu suspeitei. Eu causo esse efeito nas pessoas. Tem como repetir isso de novo pra me gravar e mandar pro Parker?
Foi nesse momento que o celular apitou, indicando que uma mensagem tinha acabado de chegar.
─── Josh, eu preciso desligar.
─── Tudo bem, bro. Quando aterrissar em terras canadenses manda mensagem que vou te buscar no aeroporto.
Me despedi, desliguei e abri a mensagem de texto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse namorada do Noah Urrea?
Fanfic+ ทσαн υrrєα | você está pronta para viver um lindo romance com o Noah Urrea?