S/N pov
ᥫ᭡
Foi um belíssimo dia, daqueles que a gente agradece em alto e bom som por estar viva.
Oh, what a time to be alive.
Após um jantar mágico cercado de pessoas incríveis, voltei para meu quarto de hotel e encontrei um bilhete escrito à mão.
Meu coração saltou no peito, passei o dia inteiro sem meu telefone. Corri para buscá-lo em cima da cama, mas o encontrei completamente descarregado. Algo normal na vida do usuário de iphone, infelizmente. Rapidamente procurei um carregador e o coloquei para pegar uma carga.
Durante o tempo em que espero meu telefone carregar, vou aproveitar para tomar banho.
Um banho sem música não é um banho.
Alexia tocar... (escolha uma música para ouvir enquanto toma banho)
De banho tomado e ainda enrolada na toalha volto para o quarto e confiro a porcentagem da bateria do meu celular e o ligo. Enquanto ele liga, pego a roupa para me vestir.
Fiz tudo com muita pressa, com o coração transbordando de ansiedade, pegou meu celular e me deitou na cama para ler as mensagens que não vi o dia inteiro.
Tinha várias.
Inúmeras.
Mas uma.
Apenas uma foi suficiente para me fazer desmoronar.
Meu coração se apertou e a tristeza chegou aos meus olhos. As lágrimas cresceram e transbordaram de mim. Puxei todo ar que eu podia, desmoronando na cama.
Droga.
Por que você fez isso comigo, Noah?
Por que terminar assim?
Por que me fez acreditar que finalmente eu havia encontrado alguém que ficaria. E no final, partiu sem me dar a chance de um adeus ou de uma explicação? Onde foi que a gente deixou desandar algo tão bonito? Ou fui eu que errei e não percebi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse namorada do Noah Urrea?
Fanfiction+ ทσαн υrrєα | você está pronta para viver um lindo romance com o Noah Urrea?