+54

1.8K 98 321
                                    

彡 S/N pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

彡 S/N pov

Estamos finalmente a caminho dos Estados Unidos. Os meninos se acomodaram em seus lugares, e em um instante adormeceram. Estamos ambos cansados da noite. Fechamos o show de hoje com chave de ouro. Entregamos tudo no palco. E então, o cansaço bateu. Tudo bem. Sim, estou presa nesse avião, portanto isso significa que tenho oito horas para descansar.

Um novo e-mail aparece na minha caixa de entrada ─── meu notebook está aberto na minha frente, pensei em assistir um filme antes de dormir. Minha assessora  está me convidando para tomar um café na segunda semana de janeiro, para discutir meu retorno ao trabalho. Ela já marcou duas reuniões, uma com o Simon e outra com a marca que vou ser patrocinada. E avisando que ficará offline esses dias, mas que caso precise é só ligar.

Envio uma mensagem breve, avisando que recebi o e-mail.

Digite aqui sua mensagem…

Saio da minha caixa de e-mail e entro no serviço de streaming da (Netflix ou Disney?) e escolho um (filme ou série?)

Qual filme tu escolheu para assistir?

Qual série tu escolheu para assistir?

Estou prestes a desligar o celular para me concentrar no filme/série quando uma mensagem do Noah aparece no topo da tela. 

Oi, baby! Só queria saber se você já está a caminho, estou me segurando pra não ir te buscar no aeroporto. Sua assessora foi cirúrgica ao dizer que eu não podia de forma alguma ir até o aeroporto. Mal vejo a hora de te ver. Me avise quando pousar, beijos. Te amo!

Sorrio.

Digite aqui sua mensagem…

Depois de responder Jacob desligo meu celular e me concentro no filme/série. Depois acabo adormecendo, vencida pelo cansaço.

Pousamos nos Estados Unidos por volta das 7AM. 

─── Meu Deus, eu vou sentir tanta saudade de você, S/n. ─── Christopher fala me abraçando.

─── O que você responde?

─── Eu juro que em qualquer brecha da tour eu apareço pra te visitar.

─── Eu também quero um abraço. ─── Erick diz, abro um sorriso, ando em sua direção e o abraço. ─── Você vai fazer muita falta nos próximos shows.

─── O que você responde?

─── S/n, você estabeleceu um novo patamar nos shows e eu não sei se sozinho vamos conseguir manter. ─── Richard diz segurando minhas mãos ─── E olha que eu tô dizendo isso, tendo eu no grupo.

─── Nada narcisista, graças a Deus! ─── Joel diz, e solta uma gargalhada.

─── O que você diz para o Richard?

E se você fosse namorada do Noah Urrea? Onde histórias criam vida. Descubra agora