+30

16.4K 603 1.9K
                                    

| ATENÇÃO |
|ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT|

NARRADO POR TERCEIRA PESSOA | ESCRITORA

[...]

Os dois se encararam. Nenhum deles se moveu.

Ele não havia dito sequer uma palavra, seus músculos pareciam congelados. Aquele silêncio tornava tudo ainda mais difícil. De algum modo, pensara que seria fácil e que saberia o que dizer. Mas não sabia. Tudo o que lhe vinha à cabeça parecia de uma maneira ou outra inapropriado, insuficiente.

Quando ele finalmente se sentiu pronto, respirou fundo e sorriu.

— Oi, s/n. Fico feliz que você tenha vindo. — Noah, abriu um sorriso largo. — Meu Deus, você está fantástica.

O comentário dele a surpreendeu. Então, depois de balançar ligeiramente a cabeça, começou a sorrir.

— Obrigada. Você também está ótimo... — gaguejou, então riu nervosamente.

Sem trocar mais nenhuma outra palavra, os dois aproximaram-se, como se fosse a coisa mais natural do mundo, e ele envolveu-a com os braço, puxando-a para mais perto. Abraçaram-se com força, tornando aquele momento real.

O cheiro dele, único, inconfundível, natural.

Ficaram assim durante um longo tempo, até que você por fim afastou-o um pouco a fim de olhar para ele.

— Então, por que me chamou aqui?

Ele se afastou um pouco e respirou fundo, perguntando-se de que maneira poderia dizer o que queria dizer.

— Eu não sei como dizer. No começo eu achava que sabia, mas agora não tenho tanta certeza... — ele suspirou e desviou o olhar para o mar.

— O que você quer me dizer, Noah? — Você virou-se para ele, obrigando-o a encarar-lá, mas ele continuou olhando fixamente para o mar.

— Estou agindo feito um idiota, não estou? — ele perguntou, tentando sorrir.

— Como assim?

— Isto tudo. A festa, minhas atitudes durante e depois dela e bem, agora não sabendo o que quero dizer.

— Você não é um idiota — você diz, suavemente — pelo menos não boa parte do tempo.

— Desculpa — ele começa a falar, tentando fitar seus olhos — Fiquei irritado, sei que não justifica. Mas quando cheguei na festa e vi você com o Nicolas, cheguei a pensar que vocês dois estavam juntos, pois eu conheço o meu amigo e percebi a forma que ele te olhava — Disse com um semblante triste — E comecei a me questionar, por que ele, e eu não? Parecia clichê dizer isso, mas era eu quem deveria estar no lugar dele, ali do seu lado.

— E por que você ficou com Madison? — você questionou, tão baixo que duvidava de que alguém além de você mesma pudesse ouvir.

— S/a, existem várias formas de tentar esquecer algo ou alguém, ou até mesmo de desabafar. Alguns bebem até não aguentar mais, visando amenizar a situação que está — Ele fez uma pausa, organizando os pensamentos. — Outros transam com a primeira pessoa que aparece, doando uma parte de si, fodendo na intenção de expulsar todo o caos que há. Outros se drogam por aí; existem vários tipos de refúgios. O meu foi beijar a primeira pessoa que também tava afim de ser envolver sem compromisso.

Você respira fundo, e olha para o mar pensativa.

— O que foi? — ele perguntou, levantando a sobrancelha.

E se você fosse namorada do Noah Urrea? Onde histórias criam vida. Descubra agora