capítulo 1 - glassy

2K 100 152
                                    

Peep
(Referência a xkill3r )

A água quente caia sobre meu corpo, o único momento de paz que eu tinha no dia, os últimos anos não tem sido fáceis para mim, a schemaposse havia acabo, cada um foi seguir sua carreira só, éramos um grupo bom mas aconteceu algumas coisas em minha carreira que fez com que eu saísse primeiro, mas uma pessoa da schema havia vindo morar comigo, Lil tracy como é conhecido, viramos melhores amigos desde então.

Meus pensamentos me atormentam, mostrando todas minhas falhas, meus erros, meus problemas de infância, tudo passava na minha cabeça como um filme onde eu era o vilão da história.

Alguns meses atrás tinha terminado meu relacionamento com Layla, ela...me traiu com outro cara, aquela vadia me traiu e ainda achou graça em mostrar o vídeo dela chupando outro cara para mim, pq ela fez isso? Oq eu fiz de errado para merecer isso? Pq eu sou tão manipulável? Será que eu fui só um joguinho para ela? PEEP CALMA não surta, voce não fez nada...bom é oq eu acho.

tracy:peep está tudo bem-tracy fala do outro lado da porta-ouvi você gritando

peep:está tudo sim tracy, não se preocupe-grito devolta

tracy tem sido muito bom ultimamente para mim, ele sempre tenta me ajudar da melhor forma possível, ele sabe o quão confuso eu estou ultimamente...

Acho melhor sair desse banho antes que tracy ache que aconteceu algo, pego minha toalha e a enrolo envolta de minha cintura, abro a porta e vou para meu quarto.

tracy:Peep posso entrar-tracy fala virado de costas parado na porta

peep:claro entra ai

tracy: trouxe seus remédios-ele entrega na minha mão- cara me conta, oq aconteceu? Não esconde nada de mim por favor, eu sou seu amigo e quero seu bem

peep: tracy...o de sempre, Layla

tracy: para por ai, pq o senhor ainda pensa nela?-ele fala se deitando na minha cama e observando eu trocar de roupa

peep: tracy eu não sei se você se apaixonou alguma vez na vida, mas superar uma pessoa que você amava muito não é fácil, isso não vai acontecer da noite para o dia, ela era especial para mim

tracy: tá bom peep, bom se troca ai precisamos sair, te vejo lá em baixo

Ele fala isso e sai do meu quarto, acho que tracy nunca se apaixonou de verdade, superar uma pessoa não é nada fácil...mas enfim, termino de me trocar, coloco uma roupa simples:

E logo desço, tracy já estava me esperando na garagem credo garoto apressado, ele entrou no carro e eu fiz o mesmo, moramos em um lugar mais afastado de Los Angeles, "o subúrbio" de LA, é assim que é conhecido, um lugar onde há muita droga e prost...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo desço, tracy já estava me esperando na garagem credo garoto apressado, ele entrou no carro e eu fiz o mesmo, moramos em um lugar mais afastado de Los Angeles, "o subúrbio" de LA, é assim que é conhecido, um lugar onde há muita droga e prostituição, não me pergunte o porquê de eu ter escolhido morar aqui.

Tracy havia me falado algumas semanas atrás que uns caras de uma tal de gothboiclique tinham chamado ele para participar do grupo, hoje ele estava indo assinar os papéis.

West Hollywood, viajamos 1 hora de carro até west Hollywood, caralho.

Tracy: quer vir comigo ou quer da uma volta?-ele fala tirando o cinto e olhando para mim

Peep: vou compra comida, da a chave ai-troco de banco com ele- me liga depois

Tracy : vá com cuidado, não corra, e se cuida

Peep: tambem te amo mãe

falando em mãe, alguns dias eu não falo com a minha...sempre fomos muito amigos desde criança, ela é muito especial para mim, acho que sem ela eu ainda não estaria vivo.

Decido ir num mercado que conhecia ali por perto, não tenho o costume de ir para west Hollywood mas antes de vir morar definitivamente em Los Angeles, minha mãe mandou eu conhecer a cidade toda para ver aonde eu realmente queria morar, e ela não foi muito com a ideia de eu morar no subúrbio mas ela foi aceitando com o tempo.

xx: deu 7,90 senhor- a atendende fala mascando a porra do chiclete de boca aberta e me olhando de cima a baixo- acho que já te vim em algum lugar

Peep: aqui-pego minha compra- legal, prazer Lil Peep

Volto ao carro, como oq tinha comprado e fico parado um tempo no estacionamento, péssima ideia! Meus pensamentos voltaram, aaaaaaaaaa ansiedade desgraçada, culpa desgraçada.

Sinto falta da minha mãe e do meu irmão, eles são tudo para mim, me sinto culpado por abandonar eles, eu em Los Angeles e eles em long Beach, a quilômetros de distância de mim.

Layla volta para meus pensamentos, ainda amo demais aquela garota para parar de pensar naquela garota, será que mando mensagem?-olho para meu celular, pego ele do desbloqueio- acho melhor não, não quero saber dela, ela me traiu com outro cara que agora é o atual dela, poisé fui apenas um jogo para ela, onde ela só jogava comigo quando lembrava que tinha.

Não posso continuar aqui, o mundo é um lugar cruel onde não temos mas paz, se você faz algo de bom para alguém, você se ferra, e se você faz algo ruim a culpa vem, e eu não sei pq essa culpa veio para mim, não fiz nada de errado.

Meus pensamentos são interrompidos por uma notificação de tracy pedindo para eu buscá-lo na gbc, espero que ele tenha conseguido! Ele é muito talentoso e merece mais doq ninguém estar nesse grupo.

⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

Espero que gostem!! Qualquer coisa eu volto com a fic antiga

Me sigam no twitter: @_benztruck

E não se esqueçam de seguir no wattpad tbm para receberem as notícias!! Amo vcs mas o Peep ama mais 🐥🖤

𝐶𝑅𝑌 𝐴𝐿𝑂𝑁𝐸 || 𝘓𝘐𝘓 𝘗𝘌𝘌𝘗 Onde histórias criam vida. Descubra agora