capítulo 17- dreams

340 37 35
                                    

>>>>>>>>>>>>>>>>
Los Angeles 📍
02:30 AM
Peep narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>

Ah o amor, se o amor fosse um flor concerteza seria uma rosa, bonita mas em seu cabo a espinhos, e se você nao tomar cuidado com os espinhos, você acaba se machucando.

Se apaixonar de verdade é a parte espinhosa da rosa, pois você acaba criando ilusões em sua cabeça e quando começa a perceber a realidade, voce se machuca muito. E se você se apaixona pela pessoa errada, você se machuca mais ainda. É muito difícil encontrar alguém que você realmente ame, alguém que realmente te entende ou alguém que você se sente confortável, e não se força a gostar dela, mas se essa pessoa te trata mal, você só vai afundando numa dependência emocional enorme, e acaba ficando cada vez mais triste, ao ponto de perder amizades por aquela pessoa, se machucar por aquela pessoa. Você pode tentar falar que esta tudo bem mas seu sorriso quebrado mostra tudo, mostra o quão fundo você chegou do buraco.

Até os dias atuais, eu só me apaixonei verdadeiramente por 3 pessoas, Emma, Layla e agora...Wendy!. Layla foi realmente uma rosa, ela é muito bonita, e no começo te mostra um amor verdadeiramente seguro, mas no final você só percebe o quão filha da puta ela é.

Ah o amor, para que se cortar se você pode se apaixonar, não é mesmo? Usar drogas tem o mesmo efeito, se você nunca se apaixonou de verdade, use drogas pratique autodestruição a sua aparência, mas nao destruição a sua sanidade mental.

Já se passaram uns 3 dias desde que vi Wendy pela segunda vez pessoalmente, eu nao consigo parar de pensar naquele sorriso, naquele cabelo extremamente lindo e nao paro de pensar em seus lábios, carnudos e macios. Sentir sua boca junto da minha foi a melhor coisa que ja me aconteceu, e nao paro de pensar nisso, queria poder sentir aquele calor novamente, gostaria de sentir aquele beijo fogoso mas ao mesmo tempo carinhoso, um beijo que faz você querer ficar ali por horas e horas sem parar. Maldita falta de ar, se não fosse por aquilo, o beijo teria durado bem mais.

Eu e wendy andamos nos aproximando mais, ela criou uma confiança maior e agora me conta mais coisas. Nunca pude imaginar que uma menina faria isso comigo, ela me deixou completamente apaixonado, meu coração erra as batidas só em pensar nela, só de pensar em estar com ela, quando lembro daquela boca eu simplesmente fico sorrindo igual um bobo. Ela consegue me fazer a pessoa mais feliz do mundo com poucas palavras, entende? E isso é engraçado pois nao faz nem 5 meses que nos conhecemos e já amo ela como nunca amei ninguem. Nao tenho o costume de dizer que amo as pessoas, mas com ela, eu falei que a amo no segundo dia, e estou confuso com esse sentimento, ainda nao entendo como isso aconteceu. merda eu to chorando.

Tracy entra no quarto e olha para meu rosto, vendo lágrimas- ei peep, ta tudo bem?- ele me abraça

tracy, eu nao quero perde-la, lutei tanto para acha-la - pude sentir o abraço de tracy se aperta cada vez mais em volta de mim

tracy: peep, eu sei que você a ama muito mas olha, eu to aqui ok? se você perder ela eu vou estar aqui por você e com você, nunca se esqueça, que eu estarei aqui sempre, sempre ao seu lado, cara eu te amo, Wendy também te ama, mas nunca se esqueça que você tem a mim, quando você desistir de tudo, eu desisto junto.- vi algumas lágrimas caírem de seu rosto

Estou tão apaixonado por wendy que as vezes acabo me esquecendo de tracy, ele é meu melhor amigo e esteve la por mim em todos os momentos, tracy nunca me deixaria, eu só queria poder dizer a ele o quão grato eu sou por ter ele aqui comigo ate Hoje.

Eu e ele ficamos naquele abraço apertado por um bom tempo, e eu me senti seguro com ele.

>>>>>>>>>>>>>>>
Wendy narrando
>>>>>>>>>>>>>>>

Drogas, bebidas e sexo, era tudo o que estava diante de meus olhos naquele exato instante. E eu? o que eu estava fazendo? montando uma carreira de cocaína para cheirar.

Eu podia jurar que iria morrer nesse dia, a droga se misturando com a bebida deixando tudo distorcido, sentimentos estranhos e sensações estranhas, uma felicidade estranha. Podia sentir o efeito da droga diante de meus olhos, e o efeito da bebia diante de meus lábios, que estavam juntos de alguém totalmente desconhecido.

Eu nao sei o que estava fazendo naquele lugar, talvez tentando aliviar a dor que eu sentia, a luz laranja neon, mas MUITO neon brilhava em meus olhos, pessoas dançando como se nao houvesse amanhã, e alguns casais brigando e outros se pegando. Havia alguém flertando comigo, mas nao conseguia prestar atenção. minha cabeça explodia, eu nao parava de tremer, meus olhos se revirando a cada 5 segundos e minha pupila totalmente dilata estragavam tudo, e para piora, eu estava sentada na frente do bar, ou seja, todos os tipos de bebida se juntavam e causavam um pani dentro de mim. Não me lembro direito o que usei, mas pode ter certeza, foi bem mais do que apenas uma simples cocaína.

Largo tudo encima da mesa, saio esbarrando em todos, atrapalhando beijos, masturbaçoês ou qualquer outro tipo de coisas que estavam fazendo naquela pista, e simplesmente começo a dança, como se nada tivesse ao meu redor, ou nada pudesse me impedir.


⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

GEBTE nós estávamos ou estamos nao sei no 1  lugar em #lilpeep e isso é muito importante pra mim, eu amo tanto vocês, obrigada por tudo oq vcs fazem por mim, por todos os comentários por tudo, eu devo muito a vcs.

dia 02 foi meu aniversário quero parabéns atrasado.

vi que muita gente nao me segue ent me segue ai fml

desculpa nao atualiza sempre, não to nada bem, nada bem mesmo.

esse capítulo foi inspirado em uma pessoa, ent isso foi um desabafo.

Espero que gostem!! Qualquer coisa eu volto com a fic antiga

Me sigam no twitter: @d3vileilish

E não se esqueçam de seguir no wattpad tbm para receberem as notícias!! Amo vcs mas o Peep ama mais 🐥🖤

Bem curto mas espero que vcs gostem💕

𝐶𝑅𝑌 𝐴𝐿𝑂𝑁𝐸 || 𝘓𝘐𝘓 𝘗𝘌𝘌𝘗 Onde histórias criam vida. Descubra agora