capítulo 11 - white tee

461 50 33
                                    

>>>>>>>>>>>>>>>>
Los Angeles 📍
horário indeterminado
gustav narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>

Vocês já se apaixonaram alguma vez na vida? Por que se sim, vocês vão me entender.

Se apaixonar tem seus lados bons, mas também tem seus lados ruins, as vezes podemos imaginar que aquela pessoa é o amor da nossa vida e que vamos ficar com ela para sempre...mas nao é bem assim.

Da última vez que me apaixonei, minha vida foi por água a baixo, me apaixonei pela pessoa errada, criei uma dependência fudida nessa pessoa, e agora, tenho medo de me apaixonar denovo e criar aquela dependência novamente. Deixar aquela pessoa por qual eu me apaixonei foi bem difícil, deixar alguém que você ama, é difícil pra caralho. Mas depois, eu apenas segui em frente, me drogando cada vez mais e mais.

Por que estou falando sobre isso? Bom, Wendy é a razão. Não somos próximos nem nada mas eu senti algo que não sentia a muito tempo, tenho medo de me apegar demais nela e depois ela me trocar por alguém melhor entende? Tenho medo dee aproximar demais e criar dependência novamente.

Bom gustav, acho melhor você parar de pensar nisso, não vai querer parar num hospital, certo?

>>>>>>>>>>>>
Narradora on
>>>>>>>>>>>>

logo após esse "surto" Gustav se levanta do sofá, seguindo em direção ao seu quarto, o mesmo deixa seu celular carregando e tira sua roupa, ficando apenas de cueca, Gustav liga a tv colocando em algum programa aleatório, ele não iria ver mesmo, apenas coloca para dormir, por que ele não consegue dormir sem algum tipo de barulho.

Em meio a madrugada, ele acorda mais ou menos 5 vezes, com algum tipo de encômodo sabe? E na 6 vez, Gustav acorda e se levanta, olha no relógio e vê que são 5 horas e 30 minutos, e após isso ele volta para sua cama, tentado dormir mais uma vez, e novamente, sua tentativa falha.

O mesmo se levanta novamente, e tem a brilhante ideia de ir para o quarto de tracy.

>>>>>>>>
Tracy on
>>>>>>>>

Eram 5 horas e alguma coisa da manhã, acordo com um barulho infernal de alguém batendo na minha porta.

Eu(tracy): que foi- falo ainda sonolento

Peep: tracy, posso entrar?

Eu: entra logo Gustav

Peep: não tô conseguindo dormir- ele fala abrindo a porta

Eu: mas eu sim, então tchau

Peep: para de ser chato, deixa eu ficar aqui? Por favor

Eu: pra que você quer ficar aqui hein? Vai pra sala sei lá, fica vendo algum desenho, Barney que tal?

Peep: a mais vai pra porra em, deixa eu ficar aqui conversando com meu melhor amigo- o mesmo diz se sentando na cama

Eu: Gustav, são 5 HORAS DA MANHÃ eu tô com sono, por que você não vai falar com aquela garota?

Peep: por que ela tá dormindo, se você me deixar ficar aqui eu prometo lavar a louça por 1 mês inteiro

Eu: tá começa a falar logo

>>>>>>>>
Peep on
>>>>>>>

Tracy pode parecer alguém rude sem sentimentos, mas ele se importa comigo, ele só está irritado por que são 5 horas da amanhã e eu acordei ele pra gente ficar conversando, mas depois isso passa e ele fica legal comigo denovo.

Já falei milhões de vezes e vou continuar falando que eu amo eles e sei que nossa amizade vai durar para o resto da eternidade, ele é alguém com quem eu posso contar e sempre está do meu lado quando todos estao contra mim (n/a: não me matem, eu só quis falar sobre eles pq tava no roteiro)

Depois de um tempinho tracy se acostuma e fica até animado falando comigo, quando olhamos no relógio, já eram 6:45, então decidimos nos arrumar para tomar café em alguma cafeteira, faz tempo que não fazemos isso.

Vou até meu quarto, pego qualquer roupa que vejo, e vou até o banheiro tomar banho, um banho rápido por que estava frio e eu estava com fome, volto para o quarto, visto a roupa e paço desodorante e um perfume.

Vejo tracy sentado no sofá mexendo em seu celular, chamo ele e logo ele se levanta.

Eu(Peep): vamos ali na cafeteria de baixo?

Tracy: claro- ele fala olhando para o céu- a comida de lá é boa pra caralho.

⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

Espero que gostem!! Qualquer coisa eu volto com a fic antiga

Me sigam no twitter: @_benztruck

E não se esqueçam de seguir no wattpad tbm para receberem as notícias!! Amo vcs mas o Peep ama mais 🐥🖤

Espero que gostem, vou escrever outro capítulo já!







𝐶𝑅𝑌 𝐴𝐿𝑂𝑁𝐸 || 𝘓𝘐𝘓 𝘗𝘌𝘌𝘗 Onde histórias criam vida. Descubra agora