capítulo 5- Spotlight

621 61 37
                                    

Wendy

Maggie já havia me trazido para o show, eu não podia acreditar que em apenas alguns minutos iria conhecer meu ídolo, esperei muito por isso e finalmente o dia chegou.

Eu estava quase entrando, apenas 5 pessoas em minha frente para passar o ingresso, eu ia ficar no front e estava muito ansiosa, se ficar no front, haveria mais chances de Peep me notar.

Ouço um "lil bo Peep", a minha Deusa, isso é real? Ou seria apenas um sonho? Não quero acordar se for um sonho, acabei de ouvir a voz do Gus ao vivo, eu tô surtando.

{...}

"Can this be him?
The one I have waited centuries to see?
How strange
So far from his path that I barely see the promise of glory
Can this be him, this Hellboy?"

Peep entra, não estava com uma cara muito boa, provavelmente ele usou xanax novamente, e isso é muito ruim.

Gus começa a cantar e olha em meus olhos, eu não pude segurar o choro, ele caminhou até mim pegando meu celular e gravando ele mesmo, logo, ele me devolve o celular, poha ele pegou no meu celular, isso é tão bobo mas imagina só, seu ídolo, num show, pegar seu celular e gravar ele mesmo??? Um sonho né, poisé, depois disso eu não conseguia mais parar de chorar.

é, Gustav usou xanax, ele vomitou durante o show, não apenas eu mas como todos os outros fãs estamos preocupados, xanax não é indicado, e faz muito mal para ele, já pedimos para ele tentar para mas infelizmente isso se tornou um vício, e Peep é teimoso, nao vai querer ir em uma clínica.

O resto do show ficou tudo normal, mas ainda estou preocupada com ele.

{...}

Mais algumas pessoas e eu vou abraçar o Peep, EU VOU ABRAÇAR GUSTAV ELIJAH ÅHR MEUS QUERIDOS, eu não parava de tremer, quando finalmente chegou minha vez, Peep me olhou assustado e logo me abraçou, foi nesse abraço, nesse único abraço, que eu me senti protegida, como se nada mais pudesse me afetar.

peep: psiu tá tudo bem ksks eu tô aqui

eu(wendy): a meu deus Peep é vc mesmo

peep: sim meu amor sou eu, qual seu nome?

eu: Wendy, mas pode me chamar de amor da sua vida- eu falo isso e solto uma risada sem graça

peep: prazer Wendy, calma meu amor sksksk não chora ok? Eu tô Aqui, vai ficar tudo bem

eu: Peep eu tenho mta coisa pra falar mas vou falar o básico, você salvou minha vida, eu já estaria morta agora- eu falo isso e vejo peep ficar pálido, surpreso, ele olha em meus olhos e me abraço mais forte- aq nessa cartinha tem o resto, muito obrigado Peep eu te amo-falo durante o abraço

Peep: Wendy eu te amo não se esqueça

Eu acabei de abraçar ele meu deus, porra ele é tão neném, tão carinhoso que eu tenho medo de acontecer algo com ele sabe? Poxa ele é tão especial, com apenas um "wendy eu te amo, não se esqueça" ele melhorou meus dias 1000%, Gustav não tem noção de como cada palavra dele, uma simples palavra muda tudo para mim.

ligo para maggie ainda chorando, e peço para ela vir me buscar, provavelmente ia começar a chover e eu não quero me molhar, falando assim parece metida, mas é que esse casaco aqui foi caro pra kct e eu comprei com o MEU dinheiro.

{...}

Maggie: hey dear, foi tudo bem lá?- ela fala olhando para o trânsito

eu: aaa mama, foram 5 minutos perfeitos, o show foi perfeito, Gus pegou meu celular e gravou e mesmo, depois de mostro o vídeo- respondo deitada no banco de trás

Maggie: que bom Wendy, sua mãe me ligou, falando para você ir para casa, vc quer ir ou quer ficar com a Billie?- ela para e me olha

Eu: com vcs por favor, não quero ver a cara daquela mulher tão cedo

O caminho todo foi normal, do nada uma conta estranha, com um nome mais estranho ainda começou a me seguir, ele ou ela não sei, só me seguia e seguia Peep, um pouco estranho não acha? Bom depois eu vejo isso, cheguei em casa e já vi que Billie tem um caderno de perguntas pra mim, parece que eu estou em uma entrevista de emprego sem zueira, é tanta pergunta que dá raiva.

Billie: WENDYYY AMOR DA MINHA VIDA VOCE CHEGOU- ela vem me abraçar depois que eu abro a porta do quarto- você já sabe né? Senta, pega água, que eu vou fazer perguntas

Eu: sempre isso né Billie, sempre

Billie: sim e não reclama, primeira pergunta, como foi o show?

Eu: a foi de boas, eu chorei pra kct e o Peep vomitou

Billie: como assim vomitou?

Eu: ele usou cocaína novamente

Billie: ah, bom continuando

E o resto de minha noite foi assim, Billie me fazia perguntas mas eu não prestava muita atenção, não parava de pensar naquele abraço e naquelas palavras, ele me olhou nos olhos e isso foi muito emocionante, espero rever ele novamente algum dia.

Aquela conta tmb não saia de meus pensamentos, quem seria o misteriose? Eu vou procurar mais sobre essa conta, pode ser um hacker, ou alguém querendo me sequestra, credo Wendy para de pensar isso, se concentre nas perguntas da Billie ou ela te mata por você não estar respondendo isso, e vai começar tudo denovo.

⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

Espero que gostem!! Qualquer coisa eu volto com a fic antiga

Me sigam no twitter: @_benztruck

E não se esqueçam de seguir no wattpad tbm para receberem as notícias!! Amo vcs mas o Peep ama mais 🐥🖤

Hey guys atualizei, foi bem curtinha né, mas eu tô sem ideias e tô tendo aula presencial oq dificulta eu postar algo aqui, mas espero que gostem :) amo vcs bye 💕

#JUSTICEFORPEEP

𝐶𝑅𝑌 𝐴𝐿𝑂𝑁𝐸 || 𝘓𝘐𝘓 𝘗𝘌𝘌𝘗 Onde histórias criam vida. Descubra agora