capítulo 18- Runaway

319 33 15
                                    


>>>>>>>>>>>>>>>>
Los Angeles 📍
horário indefinido
wendy narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>

ANTES DE QUALQUER COISA, EU NAO ESTOU ROMANTIZANDO NADA NESSE CAPÍTULO!! SÓ ESTOU TENTANDO ALERTAR VCS

dançar naquela pista totalmente drogada e bêbada nao foi a melhor opção.

sinto algum braço me agarrando pela cintura, mas estou infelizmente totalmente inconsciente para tentar impedir. Sinto meu braço ser puxado, tento me puxar a todo custo mas cada vez mais apertavam meu braço.

Apenas ouvi um barulho de porta fechando, sinto meu vestido subir e minha calcinha descer, começo a gritar desesperante, mas meus gritos são totalmente ignorados, tento fugir mas eu nao consegui.

Lágrimas caiam de meus olhos, sentir aquele membro entrando e saindo de mim era a pior coisa do mundo, uma mão tampava minha boca e eu podia ouvir os gemidos do velho homem.

xx- realmente, bem apertada, sempre imaginei

5 Palavras que destruiram totalmente meu psicológico, foram 20 minutos de pura tortura, emocional e tortura física. Nao tinha mais controle sob meu corpo, apenas estava lá, sendo feita de brinquedinho sexual por um velho de 40 anos, nao tinha mais forças para gritar e nem reagia mais, nao fazia absolutamente nada, apenas me sentia mais idiota, culpada, e medrosa.

Nao sei quem foi, e quero muito saber quem foi o anjo que entrou naquela merda de banheiro e me puxando para fora, todos ao meu redor completamente bêbados nem ligaram pra mim, eu nao parava de chorar nem um segundo, e aquele anjo me levou até um grupinho de adolescente, que vieram logo atrás me levando pra fora daquela balada.

(ouçam hostage ou bored da billie lendo essa parte)

xx- ei calma, ta tudo bem agora, ok?- ele diz me abraçando-me chamo jahseh, isso vai passar, você quer ir na polícia?

eu- jahseh...

xx- sai daqui jah, olha me chamo Diego, essa é a Danielle, nós não vamos te machucar ok? Tenta se acalmar, respira fundo, nós estamos aqui, vamos na delegacia e você vai denunciar esse vagabundo, sem medo algum por favor, se ele tentar fazer mal a você, agora você tem a gente- o garoto diz ajoelhado a minha frente

Começo a chorar mais ainda, Danielle, uma garota não muito alta com cabelos vermelhos me ajuda a levantar, me guiando ate o carro.

Eu vou sentar e chorar esperando que você seja preso, que pague por tudo o que você fez comigo, seu idiota estúpido, destruiu minha sanidade mental em troca de prazer, destruiu minha segurança e agora fez-me odiar meu corpo, vá em frente, e destrua a sanidade de outras garotas, fazendo elas se sentirem culpadas por VOCE ter feito aquilo, eu só digo uma coisa, você vai pagar por todas as garotas que ja foram suas vítimas, estou na merda de uma delegacia esperando por ser atendia e contar TUDO, o senhor vai pagar, por tudo o que disse, e por tudo o que fez.

"tudo o que voce me diz esta correndo por minha mente"- t.A.T.u

proximo- a voz doce de uma linda mulher diz, me levanto um pouco desnorteada e sigo em direção a messa dela- boa noite

eu: boa noite- digo me sentando na cadeira- me chamo Wendy Smith Onfroy e fui vitima de um estupro na balada Playhouse Hollywood.

xx- oh meu Deus, eu sinto muito por isso- diz a delegada- você é maior de idade certo? poderia me mostrar sua identidade?

Danielle- aqui a identidade dela senhora

xx- olha, você poderia descrever ele para nós...

jahseh- eu vi ele, era um cara meio gordo, com uma longa barba, boné azul e roupa estilo fazendeiro

xx- olha Wendy, eu sinto muito por ter acontecido isso com você, quero que você saiba que você tem nós ao seu lado ok? nao se preocupe, vá para casa, descanse um pouco e vamos entrar em contato com você amanha, fica bem.

⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

oi gente, bom o capítulo acabou sem pé nem cabeça pq a ja tava ficando muito pesado.
só quero dizer que nao escrevi isso no intuito de romantizar ok? só quero ajudar vocês e dizer que vocês nao estão sozinhes, denunciem sem medo, eu quero que vcs saibam que vcs nunca vão ser os errados da situação, amo vcs, se cuidem.

e mais uma vez, obrigado por estarmos em 1 lugar em #lilpeep
Espero que gostem!! Qualquer coisa eu volto com a fic antiga

Me sigam no twitter: @d3vileilish

E não se esqueçam de seguir no wattpad tbm para receberem as notícias!! Amo vcs mas o Peep ama mais 🐥🖤

Bem curto mas espero que vcs gostem💕

𝐶𝑅𝑌 𝐴𝐿𝑂𝑁𝐸 || 𝘓𝘐𝘓 𝘗𝘌𝘌𝘗 Onde histórias criam vida. Descubra agora