capitulo 19- your eyes

257 18 19
                                    

Toda vez que me sinto bem, acho que vai durar para sempre, mas nao dura.

Já havia se passado um mês desde o acontecimento, ainda mantenho contato com jahseh e com danielle, mas nao falo mais tanto com lil Peep.
Ok vocês podem me achar burra mas...sou alguém confusa, ja machuquei varias pessoas, e nao quero fazer isso com gustav, ele é uma otima pessoa mas eu sou apenas um caso perdido tentando se encontra, e um relacionamento agora, só iria trazer mais problemas, em relação a tudo.

meu irmão descobriu do estupro, ele abriu digamos que um processo contra o lugar em que tudo ocorreu, e até agora ta tudo ocorrendo bem.

Ah unica coisa que nao esta bem aqui sou eu. Desde o acontecimento, me sinto suja, me sinto como se eu fosse apenas um pedaço de carne, e sinto que a culpa é minha, tudo o que aconteceu ainda me causa pesadelos e eu venho sonhando com isso todo dia. O sentimento de ser rompida por alguém que você nao conhece, o sentimento de ser apenas um brinquedo na mao de alguém vem a tona toda vez que lembro de tudo, das palavras dele e de ABSOLUTAMENTE TUDO. Eu não sei se contei mas...eu era virgem até aquilo acontece "mas ué como assim" sim, e na real ainda me considero virgem por motivos meio que óbvios.

eu trouxe doce para vocês amor- ouço a voz doce de billie eilish soar enquanto a porta de meu quarto se abre- você ta melhor de ontem? meu irmão me contou que você teve uma crise de choro no meio da consulta

eu: ah billie nao precisava, mas sim eu estou melhor- digo me sentando na cama- quer um pouco?

billie: nao meu amor muito obrigado...olha, eu sei que esses dias nao estão sendo fáceis para você, por isso conversei com seu irmão e eu vou passar uns dias aqui com você, ok?- ela me olha vendo meus olhos ja se enchendo de lágrimas e logo me dá um abraço apertado- eu te amo pêssego, olha vamos ver alguma série?- digo sim balançado a cabeça.

>>>>>>>>>>>>>>
gustav narrando
>>>>>>>>>>>>>>

Eu e Wendy se afastamos. Nao entendi o motivo muito bem mas sei que nao foi por mal, ela não me faria mal, certo? ou faria? quem nao faria mal a mim?. Eu sinto falta dela, ela era como um remédio para mim e era a fonte de tudo, eu tinha parado de usar xanax por ela porque ela tinha medo, e agora a coisa que é mais uso é xanax porque ela me deixou, ela literalmente me deixou, recusa todas minhas ligações e me silenciou.

Acho que fiz algo errado, eu sempre faço algo errado, eu sou totalmente errado, por que se eu fosse como os outros garotos eu ainda teria ela do meu lado, eu deveria mudar. Ultimamente nao to conseguindo escrever muitas coisas, tudo o que escrevi até agora é relacionado a wendy e soa meu perdido, soa como se eu estivesse vazio, e eu realmente estou vazio, mas não quero passar isso para meus fãs, entende? por isso que nos shows eu sempre tento sei la, passar uma energia positiva, mas como posso passar isso sendo que sou o karma em pessoa?

Estou sentando no chão do banheiro, com uma lâmina na mao, e uma garrafa de sprite na outra. Isso ja virou rotina para mim, os cortes me fazem sentir a dor de ser alguém inútil, e os remédios aliviam a dor dos cortes. Soa dramático, soa como se eu tivesse querendo chamar atenção, mas num momento eu só quero a atenção de Wendy. Cara se o mundo soubesse o tanto que eu amo aquela garota, o tanto que ela aliviava minha dor, o sorriso dela me curava de tudo, mas agora a solidão e o recusar dela tiram esses curativos que ela fez em meu coração. Ja faz quase duas semanas sem ela por perto, sem o carinho dela, lembrar do abraço dela faz meu peito aperta, sera que ela ainda me ama? sera que ainda pensa em mim? sera que eu fui suficiente para ela? será que eu era realmente o que ela queria? Eu amo tanto ela e eu não consegui demonstrar isso e perdi ela.

peep, daqui dois minutos temos que sair, você ta pronto- ouço uma voz grossa do outro lado da porta do banheiro- nao demora por favor- provavelmente era o produtor.

Me levanto do chão, limpo meu rosto, coloco meu moletom, escondo a lâmina e guardo minha garrafa, eu faço isso sempre então acostumei. Saio do banheiro, vejo todos sentados na minha cama, passo reto indo para cozinha, pego algo para comer e vou para van.
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤

ola gente, me perdoe nao estar escrevendo, mas ultimamente minha vida ta um inferno, to tentando acabar com uma dependência emocional, acabei um relacionamento muito importante para mim, eu comecei a fumar então nao to bem para escrever e to sem ideia, mas vou tentar o máximo ok? amo vocês.

por favor me perdoem, eu me odeio muito por nao entregar algo bom para vocês.

ouçam yunk vino!! "leans, pt2" e "só quando ela me quer"

Espero que gostem!! Qualquer coisa eu volto com a fic antiga

Me sigam no twitter: @d3vileilish

E não se esqueçam de seguir no wattpad tbm para receberem as notícias!! Amo vcs mas o Peep ama mais 🐥🖤

Bem curto mas espero que vcs gostem💕

𝐶𝑅𝑌 𝐴𝐿𝑂𝑁𝐸 || 𝘓𝘐𝘓 𝘗𝘌𝘌𝘗 Onde histórias criam vida. Descubra agora