>>>>>>>>>>>>>>>>
Los Angeles 📍
horário indeterminado
Peep narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>(So pra avisar, eles já haviam tomado café como no último capítulo)
Eu não aguento mais viver.
Todos os dias parecem ser iguais para mim, eu não aguento mais fingir um sorriso que não tem um pingo de felicidade verdadeira.
Sabe, eu tenho tracy mas eu continuo me sentindo sozinho, tenho meus fãs mas eu continuo me sentindo sozinho. Se eu desabafo com alguém a pessoa apenas fala que vai passar coisa que eu sei que não é verdade.
Viver se tornou algo inútil para mim, pessoas fingindo que se importam umas com as outras, brigas e mortes todos os dias acontecem, mulheres são agredidas apenas por serem mulheres, homens negros morrendo por absolutamente nada, esse mundo não é o melhor plano espiritual, aqui é o verdadeiro inferno.
Drogas se tornaram meu alívio, mas ultimamente nem isso me deixa longe de pensamentos ruins, eu realmente não aguento mais me sentir culpado por tudo, não aguento mais sair como errado ou como mentiroso, eu só quero morrer.
Decido pegar uns potes com xanax dentro, sempre escondo eles de tracy para que ele não jogue fora.
procuro eles por todo quarto até finalmente achar, sigo com uma garrafa de água e os pequenos comprimidos ate o banheiro, me tranco mas antes de tudo escrevo uma carta para tracy, dizendo que o amo muito e que vou sentir saudades dele. Após isso eu pego uns 4 xanax e sem nem um tipo de arrependimento coloco em minha boca.
>>>>>>>>>>>>>
Tracy narrando
>>>>>>>>>>>>>Chego em casa e grito Peep, 1, 2 , 3 vezes, e percebo que tem algo de errado.
Sigo até o quarto de Gus e quando abro a porta vejo que o banheiro está trancado...o desespero bate, começo a gritar Gustav, a bater na porta do banheiro chamando por ele e absolutamente nada, apenas um silêncio, então decido arrombar a porta, vejo um pote de xanax do lado dele e ele totalmente desamaiado.
GUSTAV ACORDA- grito sentindo meus olhos se encherem de lagrimas- GUSTAV NÃO ME DEIXA POR FAVOR, EU TE AMO MUITO
Procuro meu celular desesperadamente, ligo para a ambulância, sei que custa uma nota mas a vida de meu melhor amigo é mais importante doq a merda do dinheiro. Passo o endereço certinho e depois de uns minutos a ambulância chega, eu já não aguentava mais chorar, por que o Peep fez isso...por que?!.
Chegando ao hospital, vejo que já tem vários jornalistas esperando Peep sair da ambulância, caralho eles não deixam a gente em paz ate aqui. Apenas saio da ambulância inchado de tanto chorar, logo veio os flashs em minha cara impossibilitando eu de ver aonde Peep estava sendo levado.
"O que aconteceu com ele?" "Tracy como você está se sentindo" "qual foi o remédio que ele tomou" algumas das perguntas que os idiotas faziam para mim, eu só ignorei e entrei no hospital de cabeça baixa, procuro alguma enfermeira e ela me informa que Peep foi para sala para se internado, que iriam me avisar quando eu pudesse velo.
Percebo que o celular dele está comigo, e havia uma mensagem de Wendy.
Chat on
W: eii Dylan, ainda vai poder sair hj? Tô sem nada para fazer
D: ola, aqui é um amigo dele, infelizmente não vai dar pois ele foi internado, quando der ele te avisa ok?
W: aaaaa melhoras para ele <3
Chat of>>>>>>>>>>>>>
Wendy narrando
>>>>>>>>>>>>Não conheço Dylan a muito tempo, mas ao saber que ele está internado eu fiquei muito mal.
Mas uma coisa eu achei estranha, quando este amigo de dylan disse que ele foi internado, no mesmo momento apareceu uma reportagem falando que Peep foi internado após uma tentativa de overdose, e quem estava com Peep? TRACY.
Eu posso estar louca, mas desconfio que Dylan é o próprio Peep, se for, eu juro que já posso morrer em paz.
Miguel: voltei gostosa
Eu: oiê lindo-falo indo até ele- vou sair pra andar de skate, quer ir comigo?
Miguel: deixa só eu trocar de roupa- ele fala colocando as sacolas encima da mesa- viu que Peep foi internado?
Eu: eu vi...mas ele vai ficar bem, os deuses vão ajudar ele
Miguel: guarda as coisas enquanto vou trocar de roupa
Miguel sobe para se trocar, enquanto isso vou pegar o skate dele, sim eu e ele andamos de skate. Logo após Miguel se trocar, saímos de casa e seguimos até uma pista que havia perto, e peço pra ele tirar uma foto minha.
@gothw3ndy: I got a fell that I'm not gonna be here, next year.
Comentários desativados
eu não sou sedentária, mas meu irmão pqp, cansou em 20 minutos na pista, ele não anda faz um tempo então caia praticamente toda hora e eu apenas ria dele.
Miguel: e o Dylan?
Eu: como vc sabe??
Miguel: Billie me contou
Eu: vagabunda, mas tá, ele foi internado, tô começando a desconfiar que esse tal de dylan é o próprio Peep, pois Peep foi internado hoje também
Miguel: porra, é bem possível, se for vc tem MUITA sorte
Eu: ou não...
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤Vcs comentando na minha fic= tudo pra minha existência
Como vcs tão meus amores? Oq tão achando da fic???
Espero que gostem!! Qualquer coisa eu volto com a fic antiga
Me sigam no twitter: @gothd3v1ll
Caso queiram falar comigo me chamem por lá!E não se esqueçam de seguir no wattpad tbm para receberem as notícias!! Amo vcs mas o Peep ama mais 🐥🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑅𝑌 𝐴𝐿𝑂𝑁𝐸 || 𝘓𝘐𝘓 𝘗𝘌𝘌𝘗
Fanfictionwendy, uma garotinha de los angeles, filha dos maiores empresarios de L.A, mas nao se engane, a vida dela não é tão perfeita como parece. Seus pais vivem brigando a Wendy acaba sendo o motivo de tudo. Em meio a toda essa bagunça, Wendy decide ir em...