Wendy
Ainda estou nessa merda de hospital, todos os dias para mim tem sido iguais, Billie a cada dia que vem me dá uma lição de moral por ter feito aquilo.
Estou deitada na porra de uma cama de hospital, com um soro em meus braços e vendo a tv, já que não posso levantar para absolutamente nada além para ir no banheiro. Billie não deixa eu pegar em meu celular, oque me deixa mal por que eu estou perdendo todas as lives, notícias e fotos do Peep, e ele me deixa bem então estou brava com Billie.
Billie: bom dia meu bem- ela diz entrando no quarto enquanto abre a porta
Eu (Wendy): bom dia, cadê meu celular?
Billie: você ainda insiste nisso? Você sabe que eu não vou lhe dar devolta até voce sair do hospital-ela diz sentando na cadeira ao meu lado- bom...espere o médico, vai que tem novas notícias
Eu: ah claro, e se eu sair daqui só ano que vem?-falo choramingando
Billie: não se faça de bebê, você sabe que não vai ficar aqui um ano não é mesmo Wendy Onfroy Jones
Eu: odeio quando me chama de Onfroy...
N/a: Onfroy veio em minha mente, não tem haver com o Jahseh.Billie: desculpe-me, eu havia me esquecido
Billie sai do quarto para conversar com o médico e quando volta, ela beija minha testa- médico te liberou, agora pega seu celular
Médico: senhorita Onfroy (ugh, odeio quando me chamam por esse nome) já pode ir para casa, provavelmente em algumas horas iram te ligar para conversar com você ok? Fique atenta, espero não ter ver tão cedo nesse hospital- ele fala isso tirando o soro do meu braço e colocando um curativo
Saio do hospital e meu irmão estava lá, eu não falava com ele a alguns dias pois meus pais após ele se assumir gay retiraram o celular dele, estou muito feliz de ver ele, Miguel vem em minha direção com uma encomenda na mão, ele deixa a pequena caixa no chão e me abraça, me sinto segura em seus braços. Ele pega a caixa de minhas mãos e me puxa até o carro, billie já havia ido já que o hospital é pertinho da casa dela.
Miguel pede para eu abrir aquela encomenda em casa, mas eu sou ansiosa, não consigo deixar para depois, pego uma chave e abro a caixa, vejo algo preto como se fosse um moletom, havia uma cartinha tmb e quando eu vi...ERA UM MOLETOM DO PEEP OFICIAL, eu não consigo acreditar, estou com um moletom de lil peep oficial em minhas mãos.
{...}
Chegamos em casa, jogo meu sapatos em algum canto, vou até a cozinha, pego uma tigela e coloco um pouco de Sucrilhos com leite na tigela, me sento na bancada da cozinha (não me pergunte porque estou sentada na bancada e não na cadeira)
Miguel: ugh Wendy, você é tão ansiosa que abriu no carro e já está vestida com ele- ele fala descendo as escadas fazendo com que eu Revire o olho- e não Revire o olho para mim mocinha
Eu: vai sair lindo? Está todo arrumado e perfumado, faz tempo que não vejo meu irmãozinho assim
Miguel: na verdade estou esperando meu namorado, como papai e mamãe foram viajar e você saiu do hospital, decidi chamar ele para você conhece-lo
Eu: ah ok- continuo comendo meu Sucrilhos- bom vou para meu quarto, me chame quando ele chega- deixo minha tigela do lado e do um pulo da bancada.
Subo as escadas em direção ao meu quarto, quando entro, percebo que estava tudo organizado oque me irrita por que EU DEIXEI ORGANIZADO DO MEU JEITO ninguém pode mecher, ugh agora não vou achar nada.
Ignoro isso e apenas deixo a tigela do lado de minha cama, ligo o led, ligo meu computador e coloco uma playlist de lo-fi do Peep, único jeito de eu ficar calma, acendo um incenso tambem e logo me deito, decido não mecher no meu celular num momento, estou tão bem e não quero entrar nas redes sociais e ver todos aqueles discursos de odio patéticos que fazem para ver os outros mal.
Nunca entendi o sentido do hate, levamos hate apenas por ser nós? Não faz sentido, as vezes uma pessoa apenas postou um vídeo de seu corpo e ela tomou hate por ser gorda demais ou magra demais, isso não faz sentindo na minha cabeça.
Ouço meu irmão gritar meu nome, coloco minhas meias, desligo a música e logo desso, e la estava sentados no sofá, meu irmão e seu namorado, um cara com mais ou menos um e oitenta, cabeludinho e tatuado.
Eu: olá prazer me chamo wendy- estico minha mão para o belo rapaz
Xx: prazer me chamo Danilo- ele estende a mao devolta- então você é a famosa wendy, você já está melhor meu bem?
Eu: ah sim obrigada por perguntar-falo com um simples sorriso de canto- como anda a vida?
Danilo: ah está muito boa, estou no último ano da faculdade de jornalismo, e a sua?
Eu: uau jornalismo, bom a minha não anda tão boa, mas eu sempre faço de tudo para isso passar
Miguel: eu vou pegar bebida, filhote de Cruz credo vai querer energético que eu já sei, e você amor?
Danilo: pode ser um refrigerante- ele diz rindo do filhote de Cruz credo
Ficamos conversando lá por algumas horas, até que percebo um clima entre eles e decido subir, já sei que essa noite eu não durmo, Danilo tem cara de ser um ativo do caralho então vai ser uma longa noite.
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
SEM REVISÃOEspero que gostem!! Qualquer coisa eu volto com a fic antiga
Me sigam no twitter: @_benztruck
E não se esqueçam de seguir no wattpad tbm para receberem as notícias!! Amo vcs mas o Peep ama mais 🐥🖤
Olá meus lindos, eu espero que vocês gostem, desculpe-me pela demora mas estou sem internet em casa, mas sábado isso acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑅𝑌 𝐴𝐿𝑂𝑁𝐸 || 𝘓𝘐𝘓 𝘗𝘌𝘌𝘗
Fanfictionwendy, uma garotinha de los angeles, filha dos maiores empresarios de L.A, mas nao se engane, a vida dela não é tão perfeita como parece. Seus pais vivem brigando a Wendy acaba sendo o motivo de tudo. Em meio a toda essa bagunça, Wendy decide ir em...